No NXT da passada terça-feira percebeu-se que vinha aí um novo especial da brand de desenvolvimento da WWE, e entretanto esta confirmou que o In Your House irá acontecer no próximo dia 4 de Junho, véspera do Hell in a Cell.

Através do seu site e redes sociais, a WWE confirmou os dois primeiros combates para o NXT In Your House, sendo que um deles já tinha sido praticamente confirmado durante o último programa da terceira brand.

Num dos combates, Cameron Grimes irá defender o NXT North American Championship contra Carmelo Hayes, um rematch ao qual o ex-campeão terá direito apesar das derrotas no Stand & Deliver e Spring Breakin’.

Já no outro combate, os Pretty Deadly (Kit Wilson & Elton Prince) irão defender os NXT Tag Team Championships contra os Creed Brothers (Julius & Brutus Creed), em que se espera que não haja apoio da Diamond Mine.


Quais as tuas expectativas para estes dois title matches no NXT In Your House?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    São duas lutas que prometem muito, Cameron e Carmelo estão numa rivalidade muito interessante, não vejo o campeão perdendo, mas acho que virá alguma intromissão do Trick quem sabe, mesmo do Sefa/Solo, do outro lado a Diamond Mine está numa situação um tanto quanto complicada, parece que a Ivy não faz parte do grupo mais, que agora conta com o Damon, sem o Malcolm e com o Strong tendo sua liderança questionada, eu acho que os Creeds são favoritos, mas a Pretty Deadly fará de tudo para não perder, serão lutas boas!