Frank casino

A abrir o NXT da semana passada, ainda antes da Battle Royal que Candice LeRae venceu e assim se tornou a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship de Io Shirai, a própria “Poison Pixie” atacou a sua ex-amiga Tegan Nox, o que deixou no ar a possibilidade da lutadora galesa estar lesionada.

No dia seguinte a WWE confirmou, através do NXT Injury Report, que Tegan Nox estava mesmo lesionada, mas não avançado muitos detalhes. Agora esta quarta-feira, através das suas redes sociais, a empresa confirmou que Tegan Nox voltou a lesionar-se num dos seus joelhos.

Tegan Nox já teve duas lesões graves desde que assinou pela WWE, uma em cada joelho, e agora pelo que é reportado voltou a fazer uma ruptura de um ligamento cruzado anterior.

Já numa conferência de Triple H a jornalistas com o objetivo de promover o NXT TakeOver 31 do próximo domingo, o líder da brand amarela da WWE afirmou que Tegan Nox já foi submetida a cirurgia ao joelho.

Isto pode ser kayfabe e só uma forma de continuar a história entre Candice LeRae e Tegan Nox, visto que há muito que as duas ex-melhores amigas parecem estar destinadas a se enfrentar. Esta “lesão” também justificaria a ausência de Tegan Nox por umas semanas, podendo depois regressar a retomar essa rivalidade.

Porém, a ser verdade, Tegan Nox pode infelizmente enfrentar mais uma longa paragem, pois uma ruptura de um ligamento cruzado anterior demora entre 6 a 9 meses a recuperar. Se for mesmo verdade e não sendo a primeira vez que Tegan Nox tem este problema, a própria carreira da lutadora pode estar em risco.


Na tua opinião, pensas que esta lesão de Tegan Nox é kayfabe ou que infelizmente a lutadora galesa lesionou-se mais uma vez?

8 Comentários

  1. Bem, isto é deprimente como o car*lho

  2. bottom4 semanas

    Marcaram a Candice no tuit, acho que é kayfabe. Se Deus quiser Tegan está bem de verdade, só é meio repetitivo usarem sempre esse ângulo da lesão nela.

  3. Fogo,uma wrestler muito boa constantemente atormentada pelas lesões,que volte rápido e bem

  4. Penso que é verdade!

  5. El Cuebro4 semanas

    Espero que seja kayfabe e ela volte para enfrentar a Candice como uma possível campeã no futuro, se for real que ela se recupere e volte bem de qualquer forma!

  6. Gostava que fosse Kayfabe, mas pelo facto de ser uma lesão muito grave é muito difícil que seja, pelo que deve ser mesmo real.

  7. Anónimo4 semanas

    A ser uma lesão real, é muito mau. Ela ainda é nova, e contar já com 3 cirurgias aos joelhos, é mau para a carreira dela. Que recupere logo.

  8. Lesões… Faz parte.