O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Com o NXT desta semana e apesar de ainda termos o TakeOver: Portland pelo meio, que se realiza já este domingo, a WWE já confirmou três grandes combates que acontecerão na próxima edição do programa da brand amarela, que se realizará, como habitual, na próxima quarta-feira.

Assim, estes foram os três combates já anunciados pela WWE par ao próximo NXT:

– Kayden Carter vs Chelsea Green – Depois de ter sido derrotada há duas semanas, Chelsea Green juntamente com Robert Stone, querem relançar a sua carreira na brand amarela. Será que desta vez vai conseguir obter a vitória?

NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin vs Lio Rush – O “Man of the Hour” venceu Angel Garza no WWE NXT desta semana e tornou-se no novo candidato principal ao título de Jordan Devlin. Depois de ter perdido o título para o mexicano em 2019, será que o vai conseguir recuperar contra o irlandês?

Velveteen Dream vs Roderick Strong – O “Dream” está de volta, mas não vai lutar no TakeOver: Portland. O seu regresso aos ringues está marcado para o WWE NXT da próxima semana, para um grande combate contra o seu rival Roderick Strong. Conseguirá Velveteen Dream vingar a recente lesão?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT?

5 Comentários

  1. Pedro2 semanas

    CHELSEA, 2x.
    Até esqueci q ela estava no Nxt.

    • Pedro2 semanas

      Sacanagem o Roderick perde. Ainda mais se ele for para o Main Roster.
      Dream perder ñ seria legal também. Eu acho?
      Ah, sei lá.

  2. Velveteen Dream vs Roderick Strong e Jordan Devlin vs Lio Rush vão ser muito bons combates, um mais pelo storytelling e outro pela ação non-stop dentro e fora do ringue.
    Penso que as vitórias nos três combates irão para Chelsea Green (não faria sentido ter este destaque recente para perder duas vezes seguidas para Kayden Carter, que neste momento não passa de uma jobber), Devlin (ainda é cedo para ceder o título) e Dream (é o combate de regresso, portanto não o vejo a perder — pode é não ser uma vitória clean, ou seja, ganharia por DQ com interferência dos companheiros da Undisputed ERA).

  3. El Cuebro2 semanas

    São combates muito bons, eu esperava Dream vs Strong para o TakeOver, mas talvez por questão de audiência, enfim, grande combate, talvez o main-event semana que vem! Devlin vs Rush deve abrir o show, promessa de grande combate também, acho que o título se mantém com o Jordan, quanto à Chelsea Green, prevejo vitória dela também, quem sabe se iniciando como próxima top heel do NXT!

  4. Anónimo2 semanas

    Os combates Velveteen Dream/Roderick Strong e Lio Rush/Jordan Devlin tem tudo para serem excelentes.