WWE confirma um combate e dois segmentos para o Raw

2 semanas 2

A WWE confirmou este sábado um combate e dois segmentos que acontecerão na próxima edição do Raw, que será transmitida esta segunda-feira a partir de Manchester, em Inglaterra. O show até já foi gravado (ver spoilers), mas ainda assim a WWE está a promover algumas das coisas que irão acontecer no mesmo.

Começando pelo combate, foi anunciado que as WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) irão defender os títulos contra uma equipa. No entanto, não é para já revelado qual será essa equipa. Lembramos que a dupla japonesa foi derrotada na última edição do programa por Charlotte Flair & Natalia.

Quanto aos segmentos, começar por um da Raw Women’s Champion Becky Lynch. Foi anunciado que a lutadora irlandesa irá abrir o show com uma promo onde irá falar do combate que já tem marcado para o Survivor Series, onde enfrentar a SmackDown Women’s Champion Bayley e a NXT Champion Shayna Baszler num Triple Threat Match.

Por fim, foi também anunciado pela WWE que Lana irá ao ringue para fazer uma grande revelação. Depois de várias semanas de história entre a “Ravishing Russian” com Bobby Lashley e Rusev, veremos o que mais terá a lutadora para dizer ao fãs da WWE.

Mais uma vez lembramos que este WWE Raw já foi gravado e que todos os spoilers podem ser encontrados aqui.


Que expectativas tens para este combate e segmentos?

2 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    É bom sempre ter uma surpresa pelo meio apesar dos spoilers já terem saído.

Comentar