Apesar da WWE ter registado o ano mais lucrativo de sempre em 2020, a empresa não tem parado de fazer vários cortes, seja com o despedimento de lutadores, no lay-off de vários membros do staff ou na proposta de contratos com salários mais baixos do aqueles que vinha apresentando.

Entretanto, segundo o Fightful, a WWE realizou esta sexta-feira uma nova reunião com os seus empregados em que os informou que durante os próximos tempos não haverá aumentos salariais ou promoções de cargo. Isto não diz respeito aos lutadores, mas sim os funcionários da empresa.

Esta decisão é justificada pela falta de eventos na Arábia Saudita e porque os ganhos da empresa estão muito dependentes dos acordos com a NBC e FOX para transmissão dos seus principais programas semanas, e que esses acordos poderão mudar nos próximos anos, levando a grandes quebras.

Como seria de esperar, esta notícia apanhou muitos de surpresa, por causa que a empresa vinha registando grandes lucros, e parece ter levado a uma insatisfação generalizada entre os funcionários da WWE.

O WrestleVotes avança que, ao contrário do que acontecia na semana passada em que havia um ambiente positivo no backstage da WWE, agora parece haver um grande sentimento de insatisfação e raiva como nunca antes visto.


O que achas desta situação? A WWE poderia evitar este congelamento de aumentos salariais aos seus funcionários?

9 Comentários

  1. Bem eles la sabem como é que vão as contas, mas é aquela coisa, quanto mais se tem mais se quer. Estará mesmo a direção a querer se aproveitar da situação que se vive para guardar mais algum? Não sei, ate pode nem ser como disse eles la sabem

  2. Acho que algo que se esperava não aumentarem salários mas com o passar do tempo podem vir a ter aumentos com a melhoria da pandemia!

  3. Não sou a favor da medida,mas percebo o porquê de ser aplicada.

  4. El Cuebro3 semanas

    Realmente não faz muito sentido outro dia a WWE demonstrou ótimos lucros apesar da pandemia, esta não deveria ser usada como justificativa para isso, um tanto injusto para os envolvidos, acho que poderemos ver reflexos disso no futuro!

  5. Eles sabem gerir as finanças muito bem, se é esse o verdadeiro motivo não sei, mas a decisão deve ter sido pensada, agora também compreendo a frustração dos funcionários.

  6. Thorin3 semanas

    Esses funcionarios, sao ums palhacos, tem quer da graca a deus! por ter um emprego. nessa pandemia e ainda no pais deles com mais de 50 milhoes de desempregados palhacos.

  7. The Phenomenal One3 semanas

    Eu acho que é a medida certa a tomar, pois nunca se sabe o dia de amanhã, e na pandemia que estamos vivendo, é melhor assim mesmo, porque pode ser que hoje a WWE tenha grandes lucros, e amanhã tenha míseros lucros, mas entendo a insatisfação dos seus funcionários.

  8. José Miguel3 semanas

    a isto é que se Chama gozar com wurm trabalha

  9. Anónimo3 semanas

    Entendo a frustração dos funcionários. Mas é normal ver isto acontecer numa altura destas.