Dakota Kai foi uma das várias lutadoras que a WWE despediu no final de Abril, e tem existido muita conversa sobre esses despedimentos e os motivos que levaram a empresa a tomar a decisão de avançar com os mesmos.

Entretanto, em conversa no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou uma outra razão para a neozelandesa ter sido despedida, é que a WWE não a considerou boa o suficiente para estar no main roster da empresa.

No final de 2021, Dakota Kai participou em vários dark matches que aconteceram antes do Raw e SmackDown, tendo enfrentado lutadoras como Cora Jade, Aliyah e até Io Shirai, mas os responsáveis da WWE não viram capacidades suficientes na neozelandesa para esta vingar no main roster.

É também apontado que apesar do seu contrato só terminar em Abril de 2023, a lutadora já tinha informado a empresa de que não queria renovar e isso também pode ter sido um factor no seu despedimento.


Pensas que Dakota Kai tinha talento para ter sucesso no main roster da WWE?

19 Comentários

  1. Tini2 semanas

    Ah sim, quem tem é a Aliyah

  2. Dizer que a Dakota Kai não tem nível para o main roster é como dizer que o Nuno Mendes não tem lugar na seleção; simplesmente absurdo.

  3. Rocky Marciano2 semanas

    Não é por menos que eles não conseguem renovar direito o roster , principalmente o feminino que sempre dependem da four horsewoman para fazer algum booking, a Bianca conseguiu ter uma sorte e ainda bem

  4. Lucas Sarmento2 semanas

    Isso já foi um erro , Sasha também queria sair em um tempo aí , e tá lá , e outra se a WWE demitir Alexa Bliss e deixar Doudrop e Nikki ASH isso vai ser uma merda

  5. El Cuebro2 semanas

    A Dakota não é boa, sério? Ela é melhor do que algumas lutadoras que hoje estão no main roster, inclusive que foram promovidas recentemente e sim estou falando da Aliyah, que é uma lutadora que gosto muito, mas a Dakota é melhor e tem um potencial grande, aliás seria até interessante se tivessem promovido a Raquel e a Dakota para continuar a parceria, mas agora já foi, a WWE hoje em dia é uma grande decepção, está destruindo carreiras, aliás a Shirai também anda sumida e isso é de se preocupar hein, mas como eu dizia a empresa que me fez amar o pro-wrestling está numa decadência!

  6. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life2 semanas

    WWE 🖕

  7. ????????????? Isto só pode ser mentira. Têm lutadoras menos talentosas que a Dakota Kai e acharam que ela não está ao nivel para estar no main roster?! What? Não pode ser verdade esta noticia.

  8. Dakota Kai é melhor do que muitas do main roster, essa justificativa não faz sentido algum

  9. Anónimo2 semanas

    Se isto for verdade, não faz sentido. A Dakota Kai é talentosa, sem dúvida que tinha nível para o main roster.

  10. Isto é simplesmente estúpido!

  11. Verdade, quem tem é a ronda e a becky

  12. Aewww2 semanas

    Problema da wwe também é falta de confiança

  13. O problema da WWE é ter já um “Roster” definido. E o que a WWE está à procura é de lutadores que estejam dispostos a serem para sempre mid-cards ou nem isso. Além de mudarem de personagem 50 vezes por ano, viagens a torto e a direito, não teres influência ou criatividade na tua personagem e talvez lutares pelo título 24/7.

  14. Luhi2 semanas

    A wwe tem um sério problema de querer noa enfiar goela abaixo, mais do mesmo, sempre o foco nas mesmas pessoas, mesmas rivalidades.

    Eles não apostam, nem desenvolvem novos talentos. Não são capazes de dar crédito, a quem tem potencial. São muito preguiçosos.