Numa entrevista à rádio Hot 97 FM, em Nova Iorque, Daniel Bryan afirmou que a WWE continua a persistir na ideia de ele não voltar aos ringues.

Daniel Bryan afirma que a WWE acha que ele já teve demasiadas concussões e que essa é a grande razão para não o querer de volta à acção.

O ex-lutador também afirma que existem muitas ideias erradas sobre as concussões e que ele está a ser visto num instituto dedicado a concussões, afirmando que as mesmas não são uma sentença de morte e que depois de curado poderia voltar em segurança.

Quando o apresentador do programa afirmou que se calhar a WWE está a protegê-lo, o agora General Manager do SmackDown Live referiu que todos os especialistas que a WWE o mandou ver dizem que os testes ao cérebro tão bons e ele pode voltar a lutar, e que é isso que mais lhe custa, pois os especialistas estão a dá-lo como clinicamente apto a voltar aos ringues e, ainda assim, a WWE continua a não deixá-lo regressar.

Qual a vossa opinião, gostariam de ver Daniel Bryan de regresso aos ringues?

19 Comentários

  1. Ele não volta mais a lutar graças as lesões e por causa delas que a WWE o obrigou a se aposentar na marra.
    Se ele quiser voltar mesmo terá que ser fora da WWE.
    Por isso quando o contrato dele acabar em meados de 2018 ele vaza e leva a Brie Bella junto.
    Provável destino é o ROH/NJPW ou AAA/Lucha UnderGround ou até por questão de provocar a WWE ele ir pro iMPACT Wrestling.

  2. Paulo Graça7 anos

    É uma pena eu queria ver ele de volta nos ringues da WWE

    • Estevão Moura7 anos

      Não sei se pode levar tão a sério a palavra do Bryan, até pq se a WWE liberar ele eu não acho que ele iria falar.

  3. Ramiro7 anos

    A WWE nao esta a protege-lo, está é a proteger-se quanto companhia e aos investidores porque é óbvio que se lhe acontecesse alguma coisa grave ia ter um impacto muito negativo e com consequencias a nivel economico.

    • E achas que, ao fazer isso, não está a proteger também o lutador? Foi pai recentemente, e se lhe acontece alguma coisa grave? É que a WWE, por outro lado, também deve ter interesse em metê-lo num ringue e em vender uns milhares de t-shirt extra…

  4. Óbvio, para não ofuscar a merda do Roman Reigns!

  5. Na vida há 3 certezas: a morte, o palmeiras não tem mundial e Roman Reigns vs Part timer no Main event da Wrestlemania!

    • Anónimo7 anos

      depois reclamam do push do Roman. mas é vocês mesmos quem levam o Vince a fazer isso. estão sempre falando do Roman em os lugares. mesmo quando o assunto não tem nada a vê com ele.

      • Compreendo vc, mas você acha certo sempre o mesmo cara no main event da Wrestlemania? e sempre contra um part timer? Olha quantos outro que se matam 300 dias por ano pela wwe e nunca terão uma oportunidade de Main event

      • Anónimo7 anos

        não! não acho certo. mas a culpa não é do Roman. tenho certeza que ele nunca foi pedir nada para o Vince Mcmahon. mas se o velho quer porque quer. o Roman no main event da wrestlemania. ele vai fazer o que? dizer que não quer? claro que não. ele tem que aproveitar a oportunidade que estão lhe dando. e qualquer pessoa no lugar dele faria o mesmo. quem tem que entender que tem dá oportunidade aos outros também e o Vince. que é o dono e é quem manda

    • Anónimo7 anos

      Ta sonhando com o Roman? Kk

      • Concordo. Não é culpa do Roman e sim do vince, infelizmente Triple h vai seguir os conceitos do vince quando assumir a empresa e teremos sempre 1 estrela de topo e o resto de midcard!

  6. Isto é um disparate. O Mundo todo diz que o Daniel Bryan pode voltar, a WWE por pura teimosia do seu médico, não deixa. Depois não querem teorias da conspiração?

    • Também ja existiram casos que os médicos liberaram jogadores com concussão para jogar na NFL. Isso quase destruiu a imagem da NFL no passado, é bastante aceitável a WWE não querer liberar alguém que acabou de se tornar pai e com serias concussões lutar pela empresa.

  7. Volta no rumble…

  8. feed me more7 anos

    wwe não vai deixar de jeito nenhum .

  9. Hiberus7 anos

    “testes ao cérebro tão bons”?