A WWE está constantemente à procura de novos atletas para contratar e integrar os seus treinos, e nos últimos dias fechou acordo com uma lutadora de MMA.

Segundo Marc Raimondi da ESPN e entretanto confirmado pela WWE, Valerie Loureda assinou um contrato com a empresa e começará a treinar no Performance Center no próximo dia 19 de Julho.

Valerie Loureda participou nos tryouts que tiveram lugar na WrestleMania week em Abril, onde recebeu muitos elogios dos treinadores pelo seu talento.

No entanto, a lutadora de 23 anos vai manter-se sob contrato com a Bellator, mas também vai fazer da WWE a tempo inteiro.

Em relação a fazer parte da WWE, Valerie Loureda disse:

Sou um entertainer, adoro glamour. Adoro a produção, adoro o storytelling. Quando vi a WWE, percebi que isto é tudo em que sou boa, num só lugar. Não só isso, mas vi a oportunidade de ser a primeira mulher cubana americana a ser uma estrela da WWE.

Esta foi uma publicação de Valerie Loureda a confirmar a contratação:

E aqui ficam dois tweets de contas oficiais da WWE, também a confirmar a contratação:


Achas Valerie Loureda foi uma boa contratação por parte da WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu vi um pouco das lutas dela, ela pode ir muito bem no pro-wrestling se a WWE deixar, talvez se ela incorporar mais o lado Shayna Baszler e não Ronda Rousey pode virar uma grande na empresa e claro a WWE precisa fazer acontecer também e não utilizá-la mal como faz com muitas de suas lutadoras, vamos esperar!

  2. Zickelous2 meses

    Olha só, alguém que vem do MMA além da Shayna que gosta de pro wrestling e não apenas do dinheiro

  3. Best2 meses

    Bom, ela é bonita… Vamo ver se entende do negócio.

  4. Anónimo2 meses

    Boa sorte para ela.