Apesar de todos os despedimentos que aconteceram nos últimos dois anos, a WWE continua com uns rosters muito preenchidos e não pára de procurar atletas que possa contratar para formar novas Superstars.

Há poucos dias, o The Athletic noticiou e a WWE confirmou que vai realizar mais um tryout com atletas universitários durante a semana da WrestleMania 38, como parte do seu programa de apoio e recrutamento, o Next In Line.

O tryout vai realizar-se entre os dias 30 de Março e 1 de Abril no The Ford Center at The Star em Frisco, Texas, e é esperada a participação de mais de 50 atletas universitários recentemente graduados.

Como é normal acontecer, os atletas vão participar em provas e avaliações físicas, de técnicas em ringue, de entrevista e promo, e muito mais. No entanto, não deverá haver uma grande componente de Wrestling no tryout.

A WWE mudou a sua estratégia de recrutamento no ano passado, preferindo agora atletas grandes e jovens que possa formar e moldar ao estilo da empresa, invés de lutadores independentes já com experiência em ringue.


Achas que a WWE poderá contratar uma boa quantidade de atletas com mais este tryout?

4 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    Se fossem outros tempos nós veríamos muitos wrestlers independentes nisso, alguns atletas vindos de MMA ou outras artes marciais, mas a WWE de hoje quer um padrão completamente ridículo, ela está atrás de biotipos e rostos, nada mais de atletas que estão prontos e preparados para lutar, claro a empresa que formar novos talentos e isso é louvável, mas eles estão fazendo isso de uma forma bem errada, torcer para que quem vier possa dar certo de alguma forma!

    • João9 meses

      Acho a forma correta, já que esses alunos tem background em outros esportes, e a grande massa de público leva em conta aparência e biotipo. Cena, Lesnar, Roman Reigns são exemplos que não passaram pelas indys e trouxeram muito dinheiro a WWE.

  2. Facebook Profile photo
    Pedro9 meses

    Há alguns da wwe que não vinhão do pró wrestling como é o caso do The Rock Reigns entre outros não vejo mal nenhum mesmo que aprendam do 0 podem torna-se grande estrelas no futuro como é o caso do Bron Breaker

  3. O contratar até pode contratar mas já sabemos o desfecho disto..