Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

O programa WWE Backstage tem dado bastante que falar ao longo das últimas semanas, sobretudo devido ao regresso de CM Punk, suas participações e trocas de palavras com Seth Rollins. A mais recente aconteceu esta terça-feira, ainda que o ex-lutador da WWE se tenha limitado a falar sobre as storylines atuais.

Entretanto e em entrevista ao TV Insider para promover o programa, a apresentadora Renee Young falou um pouco de como tem sido liderar este novo programa de debate semanal, o regresso do “Best In The World”, diferenças entre este programa e o Talking Smack, entre outros assuntos relacionados com esta aposta da FOX.

Na entrevista, Renee Young confirmou o que muitos de nós já suspeitávamos. A WWE tem uma “palavra a dizer” no que diz respeito aos temas que são abordados no programa da FOX. A apresentadora disse:

Trabalhamos para a WWE e para a FOX. Obviamente que temos os nossos fãs em mente em tudo o que fazemos. Queremos falar do máximo que pudermos, mas também passamos coisas pela WWE para perceber com o que é que a empresa está confortável que nós falemos.

Trabalho aqui há tanto tempo que já sei exactamente que existe essa linha. Estamos ainda a desenvolver o show e a ouvir o que os fãs pretendem. Estamos sempre nas redes sociais para perceber no que é que os fãs têm ou não interesse. Vamos sobre falar dos grandes destaques e reações, mas também de outras coisas que acontecem como o caso da Dana Brooke e Batista que aconteceu online. Tentamos falar do máximo que podemos, mas uma hora também passa num instante.

Apesar de parecer que não é a WWE a ditar que temas são abordados no programa, o mesmo nasce de uma boa parceria entre as duas empresas, sendo a FOX a detentora dos direitos de transmissão do SmackDown. Como tal, é mais do que natural que a WWE dê a sua opinião e rejeite que alguns temas sejam falados no programa.

Renee Young também falou na entrevista de como tem sido gerir o seu tempo entre o WWE Backstage e o WWE SmackDown, dizendo que agora tem mais tempo para se dedicar à família, ao seu marido Jon Moxley e aos seus cães. Só que com a agenda que este tem na AEW e NJPW, por vezes andam desencontrados. Ainda assim, têm viagem marcada para aproveitar as festas de fim de ano juntos.


O que achas destas declarações de Renee Young? Gostas de assistir ao WWE Backstage?

4 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    É compreensível que assim seja, embora gostasse de ver certos temas mais “quentes” a ser debatidos. Aí é que CM Punk sentiria-se “como peixe na água”.
    Apesar de tudo, o WWE Backstage é um programa relativamente interessante e melhor que muitos anteriores de formatos idênticos e isso por si só já deve ser motivo para se parabenizar a WWE e a FOX.

  2. Anónimo1 mês

    As declarações da Renee Young veio confirmar o que o pessoal já desconfiava. E é normal a WWE quer controlar o que se fala do produto deles.

    • lol1 mês

      normal ?? lol claro grande empresa cheira a liberdade

  3. JOAO PEDROOOOO1 mês

    É normal que assim seja, nada de mais aqui.