Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos duas passagens pelo Raw Underground, em que o destaque foi para um claro domínio por parte da Hurt Business de MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin.

Isso pode ter acontecido porque, segundo o PWInsider e Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Vince McMahon chegou tarde ao Amway Center e alterou os planos do Raw apenas 40 minutos antes do show começar. Uma situação que já não é nova e tende a repetir-se, com o Fightful a reportar que WWE cortou três segmentos do novo conceito.

Primeiro foi retirado um segmento em que Jessamyn Duke vencia uma jobber e Marina Shafir vencia uma outra jobber. Depois, foi retirado um confronto entre Titus O’Neil e Riddick Moss que poderia dar origem a um combate no futuro. Por fim, estava marcado um combate entre Dolph Ziggler e Ivar, que nunca chegou a acontecer.

Dolph Ziggler e Ivar apareceram na mesma, mas em segmentos da Hurt Business, com o “Show Off” a enfrentar e a ser atirado para fora do ringue por Bobby Lashley, e com o membro dos Viking Raiders a sofrer na pele a força do trio comandado por MVP, que fechou os segmentos desta semana.

Há a possibilidade de alguns dos segmentos que foram gravados possam vir a ser transmitidos numa edição futura do Raw. Caso contrário, a empresa pode ter abandonado os planos que tinha para as parceiras de Shayna Baszler, uma vez que esta vai lutar contra Bayley & Sasha Banks, Titus O’Neil, Riddick Moss, entre outros.

Até ao momento desconhecem-se as razões da WWE ter feito estes cortes nos segmentos do Raw Underground desta semana, mas segundo do WrestlingInc a WWE pode ter abrandado nos planos que tinha para o “clube de lutas”.


Achas que a WWE pode já estar a abrandar na aposta neste novo conceito do Raw Underground?

12 Comentários

  1. Hugo4 semanas

    Bom….
    Acho que ainda é cedo para afirmar isso mas se acontecer é algo que não me espanta,não pode haver muita liberdade criativa dentro da Wwe. Tudo tem de ser controlado,faz-me lembrar o filme “Matrix” onde o arquiteto(Vince) sentado no seu cadeirão com o comando na mão seleciona e controla a realidade(Wwe).

  2. Atualizei o post com mais algumas informações sobre alterações no Raw. Acredito que não merecia ter um post à parte. 👍🏻

  3. Isto vai acabar por ir à vida quando o público voltar

  4. Acho que deviam modificar algumas coisas na forma como apresentam o RAW Underground para ficar ainda melhor.
    E um atrativo para a terceira hora de RAW que bem explorado pode trazer viewers a uma hora que normalmente é ma

  5. Acho que sim, mas isto vinha da WWE é normal. Em breve também irão cancelar a meio a ideia dos RETRIBUTION,

  6. j$t4 semanas

    Vertigo Rivera e Homicide estiveram no Raw Underground

  7. El Cuebro4 semanas

    Também achei que poderíamos ter tido muito mais do Underground ontem, Jessamyn e Marina combinam bem com o estilo do show, espero que vejamos mais delas e não sei porque dão tanto destaque ao Riddick Moss, ele não é tudo isso que acham e sempre o Vince se intrometendo onde não deve, espero que o Shane tenha logo controle criativo do Raw!

  8. JOAOPEDROOOOO4 semanas

    O Raw Underground tinha tudo para ser bom, mas mais uma vez, está a cair numa ideia do politicamente correcto. Não se vê nada de há 22-23 anos atrás, que era isso que o público esperava ver.

  9. Eu estava mesmo interessado em ver Ziggler vs Ivar.

  10. Anónimo4 semanas

    Pode ser que sim.