Durante a noite desta terça-feira e em respectiva para o NXT desta semana, a WWE anunciou através do seu site e redes sociais que Adam Cole e Velveteen Dream saíram lesionados do NXT TakeOver 31 de domingo.
É reportado que Adam Cole ficou com costelas partidas e várias concussões com o aparente ataque que sofreu às mãos de Ridge Holland. O lutador britânico apareceu no final do evento para “despejar” o líder da Undisputed ERA ao pé do ringue, que teve que ser apoiado pelos seus parceiros e recebeu tratamento médico.
Quanto a Velveteen Dream, a WWE anuncia que partiu o pulso durante o combate contra Kushida. O japonês obrigou o adversário a desistir com um Hoverboard Lock e continuou o ataque a Velveteen Dream mesmo depois do combate ter terminado, tendo sido apenas travado por árbitros e oficiais da WWE.
Estas duas lesões juntam-se às já reportadas de Finn Bálor e Kyle O’Reilly, que saíram do NXT TakeOver 31 com lesões na cara e maxilar. No entanto, estas duas agora anunciadas deverão ser kayfabe apenas para justificar a ausência dos dois lutadores do NXT desta quarta-feira.
Achas que Adam Cole e Velveteen Dream podem estar mesmo lesionados ou tudo isto não passa de história?
6 Comentários
Bom…..
Sniff….sniff…sim…Sim confirma-se um leve odor a tretas!!!!
Para mim eles vão subir ao main roaster do Smackdown e RAW..
É em Kayfabe, o Dream talvez para uma possível subida e vender o ataque do Kushida. O Cole acho que é só para vender o ataque do Holland.
Espero que seja kayfabe mesmo, acho que isso dará a eles tempo para descanso, quem sabe já preparando para rivalidade futuras falando do Finn e do Dream e sobre Cole e Kyle preparando a UE para uma “promoção” no Draft!
Acho que é kayfabe.
Vamos dar build ao Kushida como um top guy até ao próximo TakeOver para enfrentar o Finn. Obrigado. Boa noite.