A State Farm Arena de Atlanta, Geórgia, está a publicitar no seu site o WWE Day 1, marcado para dia 1 de Janeiro de 2023, no domingo.

O Day 1 foi um novo evento criado este ano pela WWE, que aconteceu no dia 1 de Janeiro de 2022. Já que o próximo ano começa no domingo, a WWE decidiu continuar com o premium live event em 2023.

Os bilhetes já estão em pré-venda e na imagem de capa do evento vemos o logótipo e uma fotografia de Brock Lesnar. Apesar dessa informação, a presença da “Besta” está longe de estar confirmada.

O Day 1 deste ano contou com vários combates importantes e a conquista do WWE Championship por parte de Brock Lesnar. Este foi o resultado de uma mudança de planos, já que estava marcado um combate entre a “Besta” e Roman Reigns pelo WWE Universal Championship, mas este último testou positivo à COVID-19.

Esta mudança acabou por levar à história da rivalidade entre as duas estrelas, que finalizou com Roman Reigns a unificar os dois títulos mundiais, na WrestleMania 38.


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do WWE Day 1?

9 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Não sei sobre o Brock, acredito que ele só retorne para o Royal Rumble, mas poderia ser interessante vê-lo voltando antes, vi um comentário do Lashley sobre ainda querer enfrentá-lo, quem sabe Lashley vs Lesnar 2 pelo USA Title, poderia ser bem interessante, no mais o Day 1 pode ser um evento mais interessante sob a nova gestão, temos que esperar.

  2. Irracional2 meses

    A propria wwe conseguiu estragar o TLC, pois era uma temática interessante, mas eles nuncam usefruiam da maneira correta as estipulacões.

    • Irracional2 meses

      Ai desistiram desse ppv para isso.

    • Tiago2 meses

      Concordo o tlc era para mim dos melhores ppvs e a wwe estragou tirando o tal como fez o Clash of champions 2.0 para mim isso foi de mais o tlc era um evento diferente dos normais com mesas cadeiras e escadotes onde quase tudo era possível já do Clash nem comento onde todos os títulos tavam em jogo mas mais uma ver a wwe tirou nos isso

    • Ricky2 meses

      PPV’s com temáticas de combates são apenas estúpidos.

  3. Joelson Ribeiro2 meses

    Brock lesnar vs Bobby pelo título mundial do raw day 1 seria uma boa ideia depois roman reigns vs drew vs Walter pelo título universal daria umas boas lutas é brilhanteria.

  4. Best2 meses

    Se o Roman não tivesse pego a COVID, talvez já tivesse perdido o título no início do ano… No mais, vai ser bom manter o evento, não acredito no Lesnar participando dele

  5. Anónimo2 meses

    Ótimo.

  6. Eu preferia ver o TLC, era clássico!