O NXT 2.0 tem sido alvo de críticas por parte dos fãs, em especial por ser bastante diferente do que era o produto original do NXT, e a verdade é que o programa ainda esta semana atingiu um mínimo histórico em rating televisivo.

Segundo o WrestleVotes, a WWE está desapontada com os resultados dos primeiros quatro meses do NXT 2.0. A conta de Twitter refere que a WWE esperava que os fãs ficassem interessados nas novas estrelas da empresa de uma forma mais rápida do que aquela que está a acontecer.

Ainda assim, o WrestleVotes apontou que não acredita que existam planos na WWE para alterar o conceito do NXT 2.0, pelo menos para já, pelo que a aposta deverá continuar no desenvolvimento de jovens.

Se a WWE vier a alterar o conceito do NXT 2.0, isso significaria que a empresa estaria a admitir que falhou nesta sua mudança na brand, algo não parece muito provável que venha a acontecer.


Pensas que a WWE tem razão para estar desapontada com os resultados do NXT 2.0?

20 Comentários

  1. Dois dedos de testa4 meses

    O tio vince admitir que estava errado? Nunca na vida!

    Agora a sério, a wwe tem que perceber, que não é por estar a fazer dinheiro como nunca, que as coisas estão bem, alguém ( tv’s, família, etc) tem de mostrar ao velho que ele está ultrapassado, e tem de passar a tocha

  2. Facebook Profile photo

    mas porra, estão desapontados com os próprios erros deles, NXT 2.0 é uma merda em vários aspectos e só se salva com Bron e Cora Jade, apenas.

  3. Taty Castellanos4 meses

    Penso que não precisa.mudar os lutadores continua apostando nós jovens, mas devia volta aquelas lutas brutais , do antigo NXT, só muda isso que acho que volta as audiências

  4. Facebook Profile photo

    Os caras mudam algo que estava muito bom pra algo ruim e querem reclamar disso?

    o NXT vai desaparecer assim como a ECW (2005-2010)

  5. Cebola4 meses

    o NXT até o surgimento da AEW era a melhor coisa relacionada a wrestling que existia, mas ai o Vince resolveu se envolver e estragou tudo

  6. El Cuebro4 meses

    Eles deviam ficar desapontados com eles mesmos e não com os novos talentos que foram simplesmente jogados lá a própria sorte, tentando fazer eles darem certo e eliminando completamente quem estava lá entre lutadores “veteranos” de NXT e a equipe original, não é assim que devia ter acontecido, deviam ter mantido como era, você tem uma boa mescla de talentos veteranos com novos talentos que são construídos aos poucos e não colocados diretamente sob os holofotes, a WWE errou feio no que fez e deixar o velho tomar controle de tudo, infelizmente o futuro não é bom para a empresa!

  7. Bruno Fec4 meses

    Porque será….podiam perfeitamente apostar em talento mais jovem mantendo a essência que tinha, com a gestão que tinha, não senhor, teve de Vince ir estragar o que de melhor existia na WWE.

  8. Vitor Oliveira4 meses

    Eu prefiro o nxt como território de desenvolvimento

  9. Vai acontecer o seguinte: O NXT 2.0 mais cedo ou mais tarde vai ser cancelado e será criado um 3.0 ou outra coisa parecida. O Vince McMahon vai culpar outros pelo fracasso do 2.0 e continuar a usar as suas ideias no 3.0 (vai ter outro cenário) que também vai correr mal.

  10. Facebook Profile photo

    também um monte de veio que não sabe oq os jovens gostam tomam conta de um programa ”voltado ao publico jovem”
    mandam um monte de gente talentosa embora pra dar espaço a superstars cru, que bothcham mais q lutam, que não cativam, personagens ruins… e queriam que o resultado fosse diferente? o booking da wwe nunca foi grande coisa, só o nxt que se salvava e agora nem isso mais…

  11. CoffinMeme4 meses

    claro que sim, os fãs do antigo NXT, obviamente que preferiam o mesmo do que este novo NXT 2.0 que foi o velho que criou.

  12. Está na altura de reformarem para o NXT 3.1

    • BigMando4 meses

      Voltar ao verdadeiro NXT diz assim, com HHH, HBK e Road Dogg no comando, também como o Regal e o Samoa Joe

  13. Bem feita!! Voltassem ao antigo NXT e ficavam todos contentes!

  14. Rui4 meses

    Era bem melhor quando era ecw ou os primeiros nxts , ate hoje em dia nao percebi porque a wwe acabou com a ecw

  15. Facebook Profile photo
    Pedro Duque4 meses

    Volta HHH estás perdoado

  16. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    Tá certo certissiomo apostarém em joves mas se apostacem em lutadores de outros pro werestligs voltasem ao antigo nxt era muito melhor e talvez modarem a bokagem dos lutadoeres seria bom para o progrma