WWE “desesperada” em tornar Seth Rollins top babyface

2 meses 34

No passado domingo realizou-se o SummerSlam e como main-event tivemos o combate pelo WWE Universal Championship, em que Seth Rollins reconquistou o título contra Brock Lesnar. Essa vitória foi vista com alguma surpresa por parte dos fãs, pois a “Besta” era campeã há apenas um mês.

Ao que tudo indica, a WWE está “desesperada” em tornar Seth Rollins o top babyface da companhia. O anterior reinado do lutador, com a feud com Baron Corbin e combates ao lado de Becky Lynch, fizeram o “Beastslayer” perder a chama que tinha ganho com a conquista na WrestleMania 35.

Por isso, a lógica da WWE nas semanas anteriores ao SummerSlam era a de criar a ideia de que Seth Rollins não conseguiria vencer Brock Lesnar, e essa ideia foi passada através dos ataques do então WWE Universal Champion. A companhia queria que nenhum fã acreditasse na vitória de Seth Rollins, para que quando isso acontecesse, o pop na arena fosse grande, o que realmente aconteceu.

Outro sinal de que a WWE quer fazer do atual WWE Universal Champion um dos top babyfaces foi ter “Stone Cold” Steve Austin a falar bem de Seth Rollins durante a sua presença no Monday Night Raw desta semana e com os comentadores a frisar por várias vezes os comentários feitos pelo WWE Hall of Famer.

O início deste novo reinado de Seth Rollins enquanto WWE Universal Champion, em termos de reação do público, começou bem para as intenções da WWE. Vamos ver se assim continuará…


Acreditas que Seth Rollins pode ser um ou o top babyface que a WWE pretende? Ou pensas que o atual WWE Universal Champion faz melhor o papel de heel?

34 Comentários

  1. Eu gosto dos dois tipos. Mas acho que seria interessante ver agora o Seth a hell.

  2. Pedro2 meses

    O Rollins a face é bacano mas gostava de ver ele tornar heel por uns tempos, já que não o vemos no mesmo a alguns anos e seria re-interessante voltar a ve-lo nesse sentido

  3. W2 meses

    Está a se tornar lentamente o novo Roman Reigns como mais overpushed do main roster

    • Anonimo2 meses

      está? ou já é há alguns anos?

    • Flávio Junior2 meses

      Ele tem muito mais qualidades que o Roman, vocês sabem disso, agora que está no topo reclamam, pelo amor! O homem consegui tirar um bom combate com o Lesnar que é só F5 e suplex, deixe ele lá, n é p sempre o o turn é questão de topo

  4. Jonas2 meses

    Até o Money in the Bank estava indo bem, depois inventaram de colocar em rivalidade de casais e essa ultima com o Lesnar, começou a decair como babyface. Acho que para o Rollins se tornar um top Babyface, tem que mante-lo como “O Arquiteto”, pois essa imagem de underdog que tentaram passar na feud com o Lesnar não foi bem aceita.

    • Flávio Junior2 meses

      Concordo com você, ele vinha tendo um reinado muito bom até esse ponto que você citou, porém tirou um boa luta com o Lesnar e diga-se de passagem, é difícil hj em dia só com F5 e suplex

  5. BRUNOju.2 meses

    Ótimo. Que bom que estão apostando nos lutadores que ficam nos shows todas as semanas.

    • Anonimo2 meses

      Só quando a sasha que não aparecia e chorava nas redes sociais desde a Wrestlemania regressa ficas com o pipi todo no ar

    • BRUNOju.2 meses

      ??? Nunca fui favorável a WWE valorizar mais os part-timers do que os lutadores full time.

  6. Anônimo2 meses

    mas ele já não é o top Baby face da empresa? o Seth Rollins já conquistou muito mais coisa que o Roman, e com certeza é o Thiple H quem está por trás deste over push do Seth Rollins.

  7. Showstealer2 meses

    Adorei o Seth Rollins como heel e a personalidade dele fora do ringue parece apontar mais nesse sentido, mas ultimamente ele tem-se destacado como o lutador do povo que sacrifica-se bastante antes de ter o seu momento de glória.
    Creio que o Rollins é um bom babyface, mas é melhor como heel. Dito isto, não me parece que vá ser o top babyface algum dia (até porque há Becky Lynch e Roman Reigns) mas sim um dos top babyfaces da WWE.

  8. Rúben2 meses

    Já estava farto de ver o Brock Lesnar lutar so por 6 ou 7 vezes por ano e ser invencível… Assim já gosto mais

    • Anónimo2 meses

      Concordo.

    • Ronaldo Lima2 meses

      A longa streak do Undertaker não teve o seu final? Porque a invencibilidade do Brock Lesnar não iria ter o mesmo caminho?!

    • Flávio Junior2 meses

      Boaaaa, Ronaldo!!!

  9. Yowie Wowie2 meses

    O top babyface da WWE neste momento devia ser o Kevin Owens, com o top heel/anti herói a ser o The Fiend.

    • Anônimo2 meses

      até parece que o Vince ia querer 2 gordos, como os top face.e top heel. da wwe.

    • Flávio Junior2 meses

      Dois gordos com enorme talento, anônimo idiota

    • Anônimo2 meses

      idiota és tu! eu não disse que eles não tem talento, eu disse! que o Vince não vai querer! ou tu não sabe que ele prefere. lutadores atléticos! para ser as caras da sua companhia?

  10. adrianodeca2018@gmail.com2 meses

    Isso só e momentâneo … O Babyface da WWE ainda e o Roman Reigns , Jajá o Roman volta pro lugar que e dele !!

  11. Anónimo2 meses

    Acho que ele faz bem os dois tanto face ou heel. Mas gosto muito mais de o ver heel do que face.

  12. duzonraven2 meses

    Acho que ele já é o top babyface
    Mas gostava quando era heel, seu primeiro reinado foi bem legal

  13. Anônimo2 meses

    o Seth Rollins vai enterrar muita gente.

  14. Roberto pedro2 meses

    São massa

  15. Notorius2 meses

    Se fosse o Roman andava aqui só damas ofendidas…

  16. Flávio Junior2 meses

    Eu particularmente achei esse artigo desnecessário, só concordei com a pergunta da preferência ente o face e o heel. Porque se formos analisar, tudo no wrestling tem um fim para dar destaque há outro, se a streak do Taker teve um fim, por que a invencibilidade do Lesnar não pode ter também? 99% aqui reclamava de ver o Lesnar como campeão e agora que acabou de uma forma boa, pra um wrestler que tem talento uns reclamam, outros falam que é forçado, pelo amor. Nada está bom! O homem conseguiu tirar uma boa luta, olha que é difícil, pois o Lesnar só usa F5’s e suplexes. Deixem o homem no topo porque já pedimos isso e agora que aconteceu, deixem! O Heel turn é questão de tempo. E sim, o prefiro Heel, mas calma, como eu disse no começo, tudo no wrestling tem um fim.

  17. O Seth vai ser o “novo” The Game” e o Roman o “People’s Champ” sinceramente falta carisma nos dois principalmente neste último.

  18. vitor2 meses

    eu gosto do seth, mas acho a voz dele mt estranha kkkkkkk
    nessa feud de casais o maior prejudicado foi ele, a becky continuou over com o público, já o seth ficou meio meeh. enfim, é engraçado como a própria wwe arruína com os personagens e dps tentar fazer eles acontecerem de qualquer jeito.

Comentar