Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Nas últimas semanas vínhamos assistindo a alguns momentos de tensão entre Bobby Lashley e Lana, tendo esta sido responsável pela derrota do “All Mighty” contra Aleister Black na WrestleMania 36. Já no Raw da semana passada, Bobby Lashley também ia quase perdendo para No Way Jose.

Isto levou Bobby Lashley a afirmar por algumas vezes que talvez precisasse de uma nova manager e de uma nova mulher. A storyline da relação entre os dois parecia então que estava a caminhar para o fim e a separação do casal poderia ocorrer a qualquer momento.

No entanto, no Raw desta semana, vimos Bobby Lashley a treinar no Performance Center, a virar pneus “gigantes”, para demonstrar toda a força que possui. Lana também esteve por lá, a apoiar o marido “All Mighty”. Tudo pareceu estar bem entre o casal, que se “casou” no final de 2019.

Segundo Marc Middleton do Wrestling Inc, a WWE terá abandonado os planos de separar Bobby Lashley e Lana após a onda de despedimentos que ocorreu na semana passada, que levou Rusev a sair da empresa. Assim, é expectável que o “All Mighty” e a “Ravishing Russian” continuem juntos por mais algum tempo.

Lembramos que Lana ainda tem quase 5 anos de contrato com a WWE, pois renovou com a empresa em Novembro de 2019. Uma separação de Bobby Lashley poderia resultar numa total falta de planos para a manager.


Queres continuar a ver Bobby Lashley e Lana juntos na WWE?

18 Comentários

  1. L26MC3 meses

    Já estou preparado para ver tanto mel entre estes, beijos e cenas mais ousadas… objetivo?
    Tentar castigar o Rusev.

  2. Não, não os quero ver juntos. Apesar de pessoalmente quase não ver os shows semanais da WWE.

  3. Dyho3 meses

    Não

  4. Hugo3 meses

    Bom….o resultado vai ser a infeliz continuação de usarem o Bobby como 1 “palhacito” que só serve para ser infelizmente como o Big Show foi utilizado nos ultimos tempos. Então não é de aproveitar e até vender a imagem dele como (e isto é só 1 exemplo) a próxima “besta” da wwe? Mas não…..pelos vistos é melhor fazer dele o “palhacito”da wwe. SEM duvida há coisas que por mais que tente NÃO consigo aceitar.

    • Focando mais no “casal”, a Lana irrita-me bastante, veria com bons olhos eles serem grandes heel e ele ficar over para desafiar o título com credibilidade.
      Sobre o Lashley, concordo a 100%! Quando vi o regresso dele fiquei empolgado porque curtia-o no tempo da ECW, mas ele está totalmente diferente, ainda mais potente fisicamente, o que daria para ser a “besta” mas só faz papel de “palhacito” como dizes. Um combate sem desqualificação entre ele e o McIntyre seria de grande valor.

    • Hugo3 meses

      Bom….é isso mesmo é 1 pena o quanto desaproveitado o Bobby é. E ele de certeza que deve estar igualmente frustrado com isso também. Mas não é caso unico na Wwe.

  5. Também já estou algo farto destes dois xD Nota-se que a WWE não sabe o que fazer com nenhum e por isso deve ter optado por deixar as coisas como estão por agora.

  6. lol3 meses

    prefiro a nia jax em ring do esta Lana nao tem talento nenhum a nao ser para ser sexbomb de resto enfim…

  7. Ele agora está numa rivalidade com pneus. Muito bom

  8. El Cuebro3 meses

    Uma pena sinceramente, essa história toda está atrasando o Lashley e a própria Lana também, ela já declarou muitas vezes que queria lutar novamente, fora que é um grande desrespeito ao casamento dela com o Rusev!

  9. Junior Candido3 meses

    Seria bom trazer rusev de volta aos ringues se tivesse a separação dos dois o que sera de lana

  10. THE K8NG3 meses

    Pra mim tanto faz se eles continuam juntos ou não mas entendo porque a permanência do casal junto, se o casal terminase a lana ficaria sem rumo e o Lashley seria pouco utilizado…
    Mas o que mi importa eque a WWE tem uma besta e não consegue perceber isso, e isso é irritante

  11. Anónimo3 meses

    A WWE já devia ter acabado com isto a muito tempo. Esta storyline só está a empatar o Bobby Lashley e acabar com a pouca credibilidade que lhe resta.

  12. TakerVanderVaart233 meses

    Não. Separem logo os dois e aproveitem o Lashley a solo como deviam. Dêem-lhe este ano de credibilidade pelo menos a lutar por títulos ou em lutas que façam sentido.