Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Desde que foi anunciado que o combate entre Rey Mysterio e Seth Rollins do Extreme Rules será um Eye for an Eye Match e que o vencedor só será declarado após arrancar o olho do adversário, que muito se tem falado e especulado sobre como a WWE fará essa situação parecer real.

Nos últimos dias, a WWE vem recebendo várias críticas sobre a escolha desta estipulação para este combate entre Rey Mysterio e Seth Rollins, sobretudo pela forma como o combate tem que terminar.

Entretanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a WWE deverá gravar o Eye for an Eye Match entre Rey Mysterio e Seth Rollins com alguma antecedência. Depois disso, o combate será editado e deverão ser implementados efeitos CGI para simular que o olho de um dos lutadores é arrancado.

O combate não deverá ser todo cinematográfico, mas a parte final em que um dos lutadores arranca o olho do adversário deverá então passar por um processo de edição e implementação de efeitos CGI. É também possível que seja utilizado algum sangue falso para dar mais realismo a toda a cena.

Lembramos que neste Extreme Rules já vamos ter um combate cinematográfico, a Swamp Fight entre o WWE Universal Champion Braun Strowman e Bray Wyatt, que não terá o título em jogo.


Estás curioso para ver este Eye for an Eye Match entre Rey Mysterio e Seth Rollins?

28 Comentários

  1. Hugo3 semanas

    Bom…..
    Mas que raio é isto….C.G.I?!!!!num combate de Wrestling?!!!
    “isto NÃO É o meu WRESTLING “

  2. Ca estarei para ver como isso vai correr

  3. Bastante curioso, este extreme rules promete, espero que pela positiva

  4. Este PPV vai ser, no mínimo, interessante.

  5. Estou bastante interessado em ver este combate, mas é arriscado usar CGI… Se for mal feito, vão ser logo alvo de chacota.

  6. CoffinMeme3 semanas

    o que e CGI?

  7. Temos de dar uma oportunidade e ver como vai correr.

  8. Não sei. Primeira vez a comentar3 semanas

    Saudades de ver wrestling a sério na WWE. Rivalidades a serem terminadas em combates onde antigamente era temidos como o Hell In a Cell e outros tantos. Combates esses onde hoje em dia perderam toda a mistica disto. Depois há o PG. Onde a WWE é um produto familiar e tentam vender o seu produto como “violento” quando sabemos que devido a contratos e patrocínios, não será assim

  9. É o futuro LOL. Qualquer dia os lutadores já nem precisam de entrar um ringue e aí posso lutar contra o João Cena

  10. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que se vamos ter mesmo um olho “arrancado”, é muito provável que possa marcar a aposentadoria do Rey, porque não vejo o Rollins “sem um olho” com uma carreira que ainda pode ter um bom tempo de duração!

  11. Dreamer3 semanas

    É arriscado… espero de coração que isso seja bem realizado e cause uma cena minimamente interessante, mas algo me diz pra esperar uma cena digna dos efeitos de especiais da primeira temporada de Iron Fist na Netflix (que se você não assistiu, sugiro que poupe seu tempo e nunca veja).

    Bom, é esperar e ver no que vai dar, né.

  12. Surf3 semanas

    Venham de lá os haters..

  13. Anónimo3 semanas

    Que venha daí o combate.

  14. Nortton Sampaio3 semanas

    na real… acho bacana a wwe aproveitar essa era sem publico para usar o pro wrestling com CGI… tipo… a luta do taker vs aj na wrestlemania foi otimo… estilo filme. a luta do money in the bank claramente teve muitos cortes mas mesmo assim ficou muito bom… mas agora pegar a rivalidade do rey com o seth em que o vencedor “ficará sem olho” eu acho que foge um pouco da realidade e doque voce pode aproveitar das animaçoes graficas… quem perder vai ter que aparecer o resto da vida sem o olho… mas como sabemos… quem perder, ao fim da rivalidade vai estar com os dois olhos numa boa… entao tipo… ja sabemos que vai ser como se fosse um filme… editado e tudo… agora, abusar dos graficos para promover uma rivalidade que na hora que acabar vai “desmentir” essa gravação montada e grotesca de um wrestler perder um olho…. sinceramente… acho que a WWE ta passando dos limites

    • Nortton Sampaio3 semanas

      seth em que o vencedor “ficará sem olho” – corrigindo:
      seth em que o perdedor “ficará sem olho”

  15. Pedromsilva293 semanas

    Faz me lembrar Naruto ahahahah

  16. Facebook Profile photo

    Só se o Kane for o árbitro!