Na última semana tem havido alguma confusão sobre as regras do Money in the Bank deste ano, porque Cody Rhodes afirmou num vídeo promocional que os vencedores poderão lutar no main event da WrestleMania.

Segundo o Ringside News, apesar do vídeo promocional do evento continuar a ser transmitido, as regras do Money in the Bank não mudaram e o anúncio do lutador simplesmente confundiu toda a gente na WWE.

O site afirma que ninguém sabe o porquê do “American Nightmare” ter dito o que disse, que o único title match garantido é para o vencedor do Royal Rumble e que tudo isto tem sido uma confusão para escritores e produtores.

Portanto e até ver, as regras do Money in the Bank continuam as mesmas e a afirmação de Cody Rhodes não terá passado de um erro ou da indicação de que poderá guardar a mala até ao grande evento do próximo ano.


Achas que as regras do Money in the Bank ainda vão mudar?

5 Comentários

  1. ANTONIO CORDINHA1 mês

    Queriam ver se pegava. 🤷

  2. Foi um teste hahaha! Por mim é manter igual

  3. Best1 mês

    Vai manter igual, mas acho que ele (Cody) ganha e espera até o Main Event da WrestleMania.

  4. El Cuebro1 mês

    Mas é como deve ser mesmo, a maleta do MITB só garante um main event de WrestleMania se o portador dela fizer o cash-in lá, como aconteceu com o Rollins alguns anos atrás por exemplo, somente o vencedor e a vencedora das rumble matches garantem um main event direto!

  5. Têm que ficar igual!