O conceito do Money in the Bank existe desde 2005 e é bastante fácil de compreender, quem vence o combate, tem um ano para fazer cash-in do contrato por um combate por um título mundial, quando e onde quiser.

Porém, isso pode mudar este ano, porque no vídeo promocional do evento de 2 de Julho, Cody Rhodes afirma que quem vencer os combates Money in the Bank ganha a hipótese de estar no main event da WrestleMania.

Como sabemos, o Royal Rumble é que dá “bilhete” para o main event da WrestleMania e não o Money in the Bank, o que poderá significar que a WWE cometeu uma gralha ou um spoiler neste vídeo promocional do evento.

Também se pode especular que caso Cody Rhodes se torne “Mr. Money in the Bank”, guardará a mala para fazer cash-in por uma hipótese pelo Undisputed WWE Universal Championship no main event da WrestleMania 39.

Seja como for, o melhor será esperar pelas próximas semanas para se perceber exactamente qual será a estipulação do Money in the Bank deste ano, e que lutadores irão participar nos respectivos ladder matches.


O que pensas desta possível mudança na estipulação do Money in the Bank?

12 Comentários

  1. Italo2 semanas

    Vão copiar a NJPW, eu espero que continue do jeito que é, fator surpresa de a qualquer momento poder ter cash-in é muito bom mesmo que nos últimos anos eles não estejam fazendo de um jeito legal

  2. Vitor Oliveira2 semanas

    óbvio que isso n vai acontecer

    • Ricardo2 semanas

      Talvez seja uma referência a Seth Rollins visto que eles estão em rivalidade

  3. BigMando2 semanas

    Eu acho que foi uma gaffe que o Cody fez e a WWE nem reparou nisso. Só se alguém fizer o cash in no main event da Wrestlemania tal como o Seth fez

  4. Zickelous2 semanas

    É bem simples, é só esperar até a luta do ME acabar e fazer o cash in

  5. El Cuebro2 semanas

    Para mim o main event da Mania é para quem vence o Rumble, mas se for um cash-in na Mania, tal qual fez o Rollins, aí pode ser sim, agora dar uma vaga direta para o main event da WM não, esse posto é de quem vencer as Rumble Matches, talvez o Cody possa ter ou falado demais, ou então só quis ter dado um exemplo.

  6. Vai acontecer assim, Cody ganha money esse ano, na WM 39 casa in no Roman, igual Seth, isso é um spoiler. Me cobrem

  7. Por favor não! Daqui a pouco, ainda vão dizer que o vencedor do Royal Rumble vai ter uma oportunidade de lutar pelo 24/7 na WrestleMania!

  8. Era incrível um cash-in como o Rollins fez em 2015!

  9. Anónimo2 semanas

    Espero que não façam isso.

  10. Para quê mudar o que esta bom? Espro realmente que não aconteça 🙁