O mais recente jogo da franquia da WWE e da 2K, o WWE 2K22, foi lançado em Março deste ano e tem sido um jogo bastante elogiado pelos fãs de Wrestling e um sucesso de vendas.

Já durante a apresentação dos resultados financeiros da WWE no 1º trimestre de 2022, Stephanie McMahon anunciou que a empresa deverá ter um novo videojogo mobile em breve.

A oficial da WWE começou por afirmar que estão todos muito felizes com o WWE 2K22 e que este jogo tem sido um sucesso tanto de vendas, como no Twitch, onde já se registaram mais de 5,6 milhões de horas de transmissão do mesmo.

De seguida, Stephanie McMahon afirmou que a WWE vai continuar a melhorar a sua prestação nos videojogos mobile e que a juntar ao WWE SuperCard e WWE Champions, já foi assinado um novo contrato para a criação de um jogo RPG (role-playing game), que será anunciado em breve.

A CBO da WWE também afirmou que o mundo dos videojogos é a prioridade da WWE neste momento, pois 80% dos fãs da empresa identificam-se como amantes de videojogos e 60% desse grupo são pessoas até aos 34 anos.


Que expectativas tens para este novo videojogo da WWE?

1 Comentário

  1. João3 semanas

    É uma besteira que eu vou dizer aqui mas eles poderiam fazer algo bem simples aquele jogo do super Nintendo wwf com as várias versões que teve em poderiam lançar para celular com alguns lutadores extras em formato HD seria bom simples e funcional