Depois de muitas vezes já ter sido noticiado que Kairi Sane estaria de saída da WWE, essa mesma saída foi confirmada no início desta semana, sendo que o Raw desta segunda-feira foi o último programa em que a “Pirate Princess” apareceu, antes de regressar ao Japão.

Apesar de Kairi Sane ser uma Superstar importante na divisão feminina da WWE, segundo o Fightful, as relações entre a empresa e a lutadora são bastante positivas, como se pode ver pelo vídeo que o canal de YouTube da WWE divulgou, em que prestou homenagem a Kairi Sane.

No vídeo da WWE, que pode ser visto em cima, podem-se ver imagens do último combate de Kairi Sane na WWE, em que esta saiu vitoriosa contra a SmackDown Women’s Champion Bayley, mostrando também imagens da “Pirate Princess” a cumprimentar os comentadores do Raw.

No vídeo, as Superstars japonesas da WWE, Shinsuke Nakamura, Akira Tozawa e em especial Asuka elogiaram Kairi Sane, com a “Empress of Tomorrow” a afirmar que se sentia sozinha até ter a “Pirate Princess” ao seu lado.

Podemos também ver que Kairi Sane estava bastante emocionada e agradeceu a todos os fãs por a terem apoiado.

Kairi Sane que chegou à WWE em 2017 e durante os três anos da sua carreira conquistou a primeira edição do Mae Young Classic, venceu também o NXT Women’s Championship e foi também WWE Women’s Tag Team Champion ao lado de Asuka, para além de alguns outros prémios no NXT.

Esta saída da lutadora japonesa da WWE era algo que Kairi Sane já queria fazer há vários meses, pois a “Pirate Princess” quer viver ao lado do seu marido que vive no Japão.

Apesar de ter saído da WWE, os responsáveis da empresa têm esperança de fazer um acordo com Kairi Sane para esta ser embaixadora da empresa no Japão.


Gostarias de ter visto Kairi Sane lutar durante mais tempo? Pensas que a WWE poderia ter usado melhor Kairi Sane?

9 Comentários

  1. É uma saída precoce mas se era já vontade dela nada a fazer. Acho que a wwe nem a usou mal e poderia ter tido um futuro risonho

  2. É uma excelente lutadora e essas gostamos sempre de ver (aquele Insane Elbow dela é muito bonito). Durante o pouco tempo que teve no na WWE não é que tenha sido mal utilizada. Que tenha sucesso na vida dela e quem sabe se não a vamos ver novamente no futuro. ⚙️

  3. Nota-se que saiu a bem com a empresa.
    Vai atrás da sua felicidade e que corra tudo bem com ela.

  4. El Cuebro1 ano

    Uma pena essa saída ainda mais do jeito como aconteceu com a humilhação que a Kairi sofreu por parte da Bayley, muito desnecessário, mas espero que a Kairi encontre um bom caminho na sua volta ao Japão com sua família e esposo por perto, que continue sendo a grande wrestler que sempre foi!

  5. Anónimo1 ano

    Estará na Stardom e fazendo algumas aparições na AEW dentro de alguns meses se tudo correr bem.

    • Ela não vai aparecer na AEW, amigo.

      O desejo dela é ir pro Japão pra ficar ao lado de sua família e de seu marido, tendo inclusive demonstrado interesse em ter filhos. No Stardom ela deve aparecer, já na AEW é MUITO difícil, tanto por ela não pisar em solo americano tão cedo quanto por ter saído em bons termos com a WWE.

  6. Master Of Pepsis1 ano

    Espero ver ela no Hall Of Fame um dia

  7. Anónimo1 ano

    É uma pena ver a Kairi a ir embora. Tudo de bom para ela!

  8. Eu arrepiei me pessoal, não gosto nada de despedidas..