WWE divulga vídeo do encontro entre Goldberg e Matt Riddle

Foto de perfil do Facebook 2 meses 12

No WWE Watch Along do SummerSlam do passado mês de Agosto, o lutador do NXT, Matt Riddle afirmou que se tinha cruzado com Goldberg no backstage do evento e que o momento tinha sido bastante tenso. Como meteu alguma comédia, alguns fãs acreditaram que a história não era verdadeira.

No entanto, este domingo foi transmitido o WWE Chronicles sobre Goldberg e a sua presença no SummerSlam, no qual aparecem imagens exclusivas da interação entre os dois lutadores. A interação entre a lenda da WWE e o lutador do NXT foi tão desconfortável e constrangedora como se esperava, podendo ser vista no vídeo em baixo.

No vídeo, Goldberg fez questão de dizer a Matt Riddle que não era seu “bro” e também que os dois falariam mais tarde, ao que este disse que não haveria problema. Tudo isto por causa das provocações e insultos que Matt Riddle fez a Goldberg por altura do Super Showdown.

Estas imagens comprovam que a descrição que Matt Riddle tinha feito do encontro, durante o WWE Watch Along do SummerSlam, era de facto verdade. Fica no entanto no ar o que os dois terão falado quando as câmaras da WWE já não estavam por perto.

Ainda acreditas que um dia teremos um combate entre Goldberg e Matt Riddle na WWE?

12 Comentários

  1. Jonas2 meses

    Não espero (nem quero) um futuro combate entre ambos

  2. Showstealer2 meses

    Cringe worthy ahahahah Isto qualquer dia ainda dá errado, mas tomara que não se enfrentem senão Matt Riddle será enterrado garantidamente.

  3. Beatriz Lynch2 meses

    Ué… não disse que não conhecia?! lol

  4. Anónimo2 meses

    A WWE não devia existir nisso, acho que vai dar para o torto.

  5. PedrKo2 meses

    É daquelas rivalidades em que ninguém sai a ganhar

  6. Que momento tão tenso hahaha. E se isto tudo faz parte de uma storyline que se está a desenvolver aos poucos? Com momentos assim, onde pessoal vê isto e pensa: “um dia isto vai dar para o torto” e um dia a coisa corre mesmo mal e é marcado um combate entre ambos. Claro que nesse momento percebíamos que isto não passou de uma storyline mas não era um combate que me importasse de ver. Por mim, se o Matt Riddle fosse heel nesta feud, nem me importava de ver o Goldberg a vencer mas tinha que apanhar muito do Riddle para isso acontecer. Matt Riddle ia aprender uma lição, a respeitar os mais velhos da WWE e o Goldberg aprendia que afinal o Riddle não é um “zé-ninguém” e é alguém com muito potencial. Se isto for bem construído e de certa não prejudicar ninguém, porque não um combate entre ambos?

  7. Marcio2 meses

    O matt todo borrado ahaha

  8. Flávio Jr2 meses

    Esse Matt Ridle pode até ser bom em ring (é só isso também), porém não sabe nem falar direito, a dicção dele é horrível, fora o fato que pareceu uma cadelinha perto do Goldberg. No Twitter falou que nem macho, aí frente a frente só andou para trás, um verdadeiro totó da Net.

  9. anonimo2 meses

    Quando o jovem olha para o Goldberg e pensa – eu via o gajo na WCW e pensava que era do tamanho do Jamie Noble, afinal e’ um bocadito maior que o que eu achava. O Goldberg podia ter dito – nao tens dinheiro para sapatilhas, queres que te compre um par, e no conjunto ja levas dinheiro para rapar o cabelo. Parecia aqueles cachorros das tias de cascais que ladram mt para um porta e depois nem piam junto de um Rottweiler. Hahaha. Ganda BRO.

Comentar