Matt Riddle cruzou-se com Goldberg no backstage

há 1 semana Notícias 5

Goldberg esteve em grande no WWE SummerSlam deste domingo, ao derrotar Dolph Ziggler com apenas um Spear e um Jackhammer. Depois ainda houve tempo para mais dois Spears, mas isso já foi depois do combate.

Durante o maior evento do Verão a WWE apresentou um programa nas suas redes sociais chamado Watch Along, onde várias Superstars da companhia assistiram aos combates que estavam a acontecer, fazendo comentários sobre os mesmos e muito mais. Uma das Superstars que esteve presente durante o combate entre Goldberg e Dolph Ziggler foi Matt Riddle.

Depois de várias provocações e críticas do lutador do NXT ao desempenho de Goldberg, sobretudo no Super Showdown contra Undertaker, Matt Riddle apareceu neste Watch Along e contou que se cruzou com o WWE Hall of Famer no backstage do SummerSlam… e que foi um confronto tenso entre os dois.

Resumidamente, Goldberg terminou o confronto com um “I’m not your bro”, mas isto foi o que Matt Riddle disse em conversa durante o programa:

Eu estava passando e vi o balneário dele. Eu sempre vi o balneário do Brock, mas desta vez vi o do Goldberg e quis espreitar. Tentei encontrá-lo e de repente, POW! Grandes ombros, 130 Kg, pelo menos… Olho para cima, é Bill Goldberg. E eu: “Bill Goldberg!”. E ele diz “Oh, temos algumas coisas para conversar”. E eu estou tipo: “Bem, nós podemos conversar a qualquer altura, bro”. E ele: “É?”. E eu: “Yeah!”. Depois fiquei: “Bem bro, a qualquer hora”. E ele: “Eu não sou teu bro”. E então eu fiquei tipo: “Tudo bem bro, calma, como quiseres”. E ele: “Sim, vamos ver… Eu vou ver-te mais tarde. E foi um prazer conhecer-te”. E eu: “O prazer foi todo meu, bro”. E então ele diz: “Eu não sou teu bro”. E depois eu fui embora.

Não sabemos se esta história contada por Matt Riddle é verdadeira ou se foi apenas criada para tornar mais interessante este programa Watch Along. Para já o que sabemos é que a WWE está a tentar aproveitar, de alguma forma, esta “rivalidade” que existe entre Matt Riddle e Goldberg.


O que achas desta história contada por Matt Riddle? Terá mesmo acontecido?

5 Comentários

  1. Flávio Junior há 1 semana

    Esse cara é ridículo, nem falar direito ele sabe e quer se promover nas costas de um Hall of famer

    • 13 cm há 1 semana

      Esse ridículo luta infinitamente melhor do que esse Hall of Farmer jamais lutou, e para mim é isso que importa, a qualidade dos combates.

    • Flávio Junior há 1 semana

      Isso é relativo, mas uma coisa não se pode negar, o Bill tem história e o Riddle sabe disso e sim, ele quer se promover, nem sabemos se eles se encontraram mesmo não stage e quem começou com as provocações foi esse aí, o Goldberg nem sabia que ele existia, na minha visão o Riddle tem que provar mais e falar menos.

  2. Flávio Junior há 1 semana

    E outra, está errado como foi escrito o artigo, pois não sabemos se ele realmente cruzou com o Goldberg no backstage, então teria que ser “Matt Riddle DIZ que cruzou-se com Goldberg no backstage”

  3. Showstealer há 1 semana

    Tanto pode ser verdade como mentira, pois o Matt Riddle é daquelas pessoas que nunca sabemos bem se fala em personagem ou não.

Comentar