Esta sexta-feira começou com a inesperada notícia de que Kazuchika Okada irá sair da NJPW quando o seu contrato terminar, a 31 de Janeiro.

Nas últimas semanas, e sobretudo agora, muito se especula sobre qual será o próximo passo na carreira do “Rainmaker”.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer previu que haverá uma “guerra” entre a WWE e a AEW para contratar Kazuchika Okada.

O jornalista conversou com uma pessoa próxima do lutador de 36 anos, e foi-lhe dito que as duas empresas já declararam o seu interesse em contratar o “Rainmaker”.

A primeira proposta da AEW foi melhor do que a apresentada pela WWE, mas que o lutador ainda não tomou nenhuma decisão.

Há vários meses que se fala no interesse da WWE em Kazuchika Okada, pelo que é de acreditar que Triple H e os outros responsáveis da empresa façam de tudo para o contratar.

Por fim, não se pode descartar a TNA, até porque Kazuchika Okada irá competir no próximo episódio do programa televisivo da empresa.


Gostarias que Kazuchika Okada assinasse pela WWE ou AEW?

19 Comentários

  1. Na AEW terá mais liberdade para competir em outras promotoras. Mas… não acredito que vou dizer isto. Penso que na WWE teria um melhor booking (digo isto com pouco de dúvida mas pronto ahaha). Podíamos também vê-lo a enfrentar o CM Punk, Roman Reigns, Seth Rollins, Shinsuke Nakamura novamente! Se fosse noutra altura, para seu bem, desejava que se afastasse da WWE. Mas acho que neste momento a WWE até é uma boa escolha para o Kazuchika Okada.

  2. Gabriel punk1 mês

    Se o Okada ir para wwe vai ter coisa boa e ruim
    A boa é que podemos ter a dreams match entre okada vs Seth rollins, Gunther, John cena(embora vai ser impossível), Aj Styles e o Roman reigns(no combate dos top guys).
    O ruim é que Okada não vai usar o tombstone piledriver

  3. Mzz0111 mês

    estou achando que ele não vai para nenhuma das duas.

  4. Minha aposto é a AEW.

  5. Joni1 mês

    Eu não vi muitas vezes este lutador nem muitas vezes os shows no Japão, mas estou muito curioso de o ver se fosse para a WWE

  6. Alexandre1 mês

    Se ele não for para AEW será uma grande surpresa. Vamos ser sinceros que ele não combina em nada com o produto da wwe. Ao meu ver a wwe quer apenas evitar que mais uma grande estrela faça parte da AEW. Não conseguiram com o Osprey e provavelmente não irão conseguir agora, pois é evidente que para esses caras a AEW é a primeira opção, pois ele preferem lutar na melhor companhia de wrestling do mundo.

    • Natan1 mês

      Melhor companhia entre aspas, WWE domina o mundo do wrestling e já sobre o lutador, é melhor que vá sim pra AEW porque se ir pra WWE é mais um japonês a ser enterrado assim como fizeram com Nakamura

    • Claro que ele vai preferir ir para “A melhor companhia de wrestling do mundo” a onde o booking é também dos piores do mundo, alias faz total sentido sair de uma empresa a onde esteve anos e sempre pode lutar ao melhor nível tanto lá como noutras companhias para ir para outra fazer o mesmo mas a onde pode acontecer ser apenas mais um perdido nos 500 lutadores que lá estão ou então vai lutar pelo ROH Championship. O mais provável é procurar um desafio novo e fazer algo que nunca fez ou ate mesmo subir de nível e para isso AEW não é opção, depois de tudo o que fez na sua carreira não era de estranhar querer ter a experiencia de lutar numa Wrestlemania “O maior evento de wrestling”. Mas lá esta no final do dia não vai ser o dinheiro a falar mas sim o que ele quer acrescentar a carreira dele. E o Nakamura com o triple H não tem sido assim tanto enterrado.

    • Nem perca o seu tempo Porthos, argumentando com esse aí, só sabe falar asneiras pelo “rabo”, um Random querendo muita atenção.

  7. El Cuebro1 mês

    A AEW tem uma coisa a seu favor, aliás duas, a parceria com a NJPW, que já fez o Okada lutar por lá e a agenda mais leve em relação à WWE, permitindo que ele possa fazer algumas lutas por fora, até na própria TNA que correria por fora nessa disputa, mas a WWE está de olho no Rainmaker há muito tempo e isso não é mistério para ninguém, seria incrível tê-lo no roster e algumas dream matches antes imaginadas podem enfim acontecer, quem diria que um dia Kazuchika Okada estaria livre e seria um dos grandes free agents do pro-wrestling!

  8. Leonardo1 mês

    óbvio que vai ter disputa entre a wwe e AEW pelo kazuchika okada é o maior wrestler da new japan pro wrestling de todos os tempos

  9. ITALO1 mês

    Ele já é da AEW, vai ser o cara do rampage lutando tags contra a dark order

    • Natan1 mês

      Devagar cara, e se caso não for pra AEW ? 😂😂😂😂

    • Jacob Cass1 mês

      Vai ter uma 60min iron man contra o Orange

  10. Jorge1 mês

    A liberdade em ringue e para lutar noutras empresas são dois pontos fortes para o lado da AEW… Eu vejo da seguinte forma: sempre que se fala num wrestler disputado pelas duas empresas (WWE e AEW) eu tento olhar para o wrestler e para aquilo que ele fez e faz e ver onde se enquadra melhor. Neste caso acho que é a AEW (apesar de achar que a AEW está sobrelotada de wrestlers desperdiçados). Porque é muito forte em ringue, muito inteso, tem uma personagem simples que se baseia mais na capacidade em ringue do que nos skills fora dele e isso claramente é mais representativo da AEW do que da WWE… acho eu

  11. Jorge1 mês

    Tem AEW escrito na testa

  12. Anónimo1 mês

    Seria interessante ver o Okada na WWE.

  13. Bruno Fec1 mês

    Entre escolher WWE ou AEW para mim, salvo raras exceções, é como ter uma proposta de um Man City ou Liverpool e com isso ir para a melhor liga do mundo, jogar com os melhores ou ir para o Al Qualquer Coisa da Arábia Saudita ir só encher o bolso numa competição amadora.

  14. Mesmo com o Hunter á frente, não creio que o Okada acabe na WWE, apesar de isso até me parecer uma ideia mais interesssnte, ao dar lhe todo um mundo de dream matches que nunca obteria de outra forma (ve-lo com o Gunther, com o Reigns, com o Rollins, ou mesmo com velhos adversários como o Styles e o Nakamura seria só fantástico). Mas, sejamos honestos, ao lado de gajos como o Roman, o Punk, o Cody, o Drew, até o Knight e o Priest, o Okada, apesar de ser superior a todos eles dentro do ringue, perde por não ser fluente em inglês… Com isso, com a intransigência que a WWE costuma ter em autorizar aparições frequentes noutras promoções, e com o facto de o Okada já saber minimamente o que esperar caso vá para a AEW, não ficaria minimamente surpreendido caso o TK anunciasse que o Rainmaker é All Elite em breve.