Muito se tem falado sobre Sasha Banks poder já ter sido despedida da WWE, algo que ainda não foi confirmado, apesar de muitos acreditarem que a lutadora já não tem contrato com a empresa.

Entretanto e de acordo com Dave Meltzer no podcast Saturday Night Main Event, a WWE e Sasha Banks ainda estão em negociações para a sua saída.

O jornalista explicou que lhe foi dito que as duas partes estão a negociar a saída da “The Boss” da empresa, e que apesar de tudo o que tem sido dito por outros jornalistas, ainda não há nada acordado.

Este também especulou que não se admiraria que as duas partes chegassem a acordo nos próximos dias.


Achas que Sasha Banks irá continuar a sua carreira no Wrestling ou em Hollywood?

5 Comentários

  1. Já nao ligo muito as noticias da Sasha porque nunca sai nenhuma informação concreta, é sempre “foi dito” e “rumores”. Estou é ansiosa por alguma informação mesmo oficial vinda da WWE

  2. Paguem mas é à sócia o que devem e deixem ela ir embora, está mortinha para ir para a AEW.

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que a Sasha/Mercedes não se encaixa mais na WWE, ela vem mostrando atitudes de descontentamento há um certo tempo, imagino que já não cabe mais, vamos ver o que virá, nada foi decidido ainda, nem para a Naomi!

  4. Maicon2 semanas

    Tão falando da Sasha na AEW,quantas informações saiu que ela reclamava com bookers e tava dando problema, que o Tony seja inteligente e não a contrate só pra poluir o vestiário

  5. Talvez faça um contrato que lute menos e participe em séries ou filmes!