Muito se tem falado sobre Sasha Banks poder já ter sido despedida da WWE, algo que parece ainda estar por confirmar, apesar dos advogados da lutadora estarem supostamente a trabalhar para isso.

Entretanto e de acordo com o WrestleVotes, o assunto foi bastante falado no backstage durante o SmackDown desta sexta-feira e a “The Boss” já terá sido mesmo despedida da empresa.

Também Sean Ross Sapp do Fightful veio dizer que vários lutadores da WWE acreditam que Sasha Banks já foi despedida, e que as duas partes apenas aguardam melhor momento para oficializar.

Apesar desta informação, Sasha Banks continua presente na página de roster do site da WWE e associada ao SmackDown, e antes disto já tinha reagido dando a entender que todos estes rumores são falsos.

De notar que a WWE não estará preocupada com a saída da “The Boss”, pois acredita que pode “cloná-la” e colocar outra lutadora no seu lugar.

Caso se confirme o despedimento de Sasha Banks, esta será certamente uma das maiores saídas de Superstars da WWE dos últimos anos.


Achas que Sasha Banks já foi despedida da WWE ou tudo não passam de rumores?

21 Comentários

  1. Joni2 semanas

    AEW??? 👀

    • Nome perfeito para destronar a Jade.

    • The Name2 semanas

      A Kris statlander para mim é quem devia de tirar o título à Jade, a Sasha só vai estar livre daqui a 3 meses prai.

    • L26MC2 semanas

      Preferia a Sasha como heel e a tirar o título à Thunder, visto que o título principal precisa de alguém que o eleve bastante.

      Para tirar o título à Jade, para já não vejo ninguém, ainda por mais quando esta têm ao seu lado aliadas. Gostava que ela segurasse o título talvez mais uns bons largos meses, sem perder.

      Quando a Jade perdesse que essa lutadora, fosse alguém que conseguisse dar um bom nível ao título.
      De futuro, sem título TBS, a Jade podia ter finalmente uma enorme rivalidade pelo título mundial contra a Sasha… porra!

      Neste momento tudo é só sonhos, porque nem sabemos se as notícias são verdadeiras, ou se forem se esta vai apostar noutra carreira.

    • Deni2 semanas

      A Sasha vai tirar o título da Jade?? Ela vai chegar como heel e derrotar a Tunder Rosa?? Eu não sei… só sei que quando chegar a AEW certamente dominará a divisão feminina!!

    • L26MC2 semanas

      Deni, mesmo que a Sasha fosse para a AEW e a divisão feminina neste momento está a milhas do que é a divisão da WWE, não estou a ver a Sasha a dominar a divisão.
      Pode ter um grande reinado como campeã mundial, algo que acho justo porque a AEW precisa de aproveitar a fama de certos lutadores para alavancar as audiências e para dar prestígio aos seus título, mas não estou a ver o Khan a dar total destaque à Sasha e deixar a Jade e a Baker alguns patamares abaixo desta.

    • Impossível não é!

  2. Dois dedos de testa2 semanas

    Como fazer conteúdo, pega em duas notícias, que foram publicadas durante a semana, faz uma mistura rápida e voilà, sai uma notícia acadinha de aquecer para a mesa 2

  3. Todos os dias saem noticias que ela ja nao tera contrato com a WWE, mas nada em concreto das partes que interessam: a WWE e a Sasha. Começo a ficar cansada com esta situaçao e acredito que muita mais gente tambem

    • Chris2 semanas

      Até que enfim um comentário útil aqui, obrigado por ver esse ponto de vista, farto de ver fake news em todo o lado

  4. WWE2 semanas

    Tem melhores na empresa.

  5. Se for verdade é para a AEW contratar para ontem, mas isto é só o início de grandes nomes mudarem da WWE para AEW.
    Mas vamos ver como este processo todo corre.

  6. Taker2 semanas

    Ele terá que cumprir a cláusula de 3 meses?

    • Ela*

      Em caso.de despedimento sim terá de cumprir é o costume, e logo a sasha a wwe nao a quer ver em promotora nenhuma, sabe bem o peso que ela tem, o vince enfartava de vez se ela amanha já tivesse na aew…

    • Taker2 semanas

      Nossa nem tinha percebido o erro kk. Entendi, obg pela resposta!

  7. El Cuebro2 semanas

    Eu não duvido que a WWE a tenha demitido, a julgar o quão instáveis são os “responsáveis” da WWE hoje em dia, ainda mais com o velho não pensando direito, qualquer lutador ou lutadora do roster faz algo que pode ser mal interpretado por eles e aí vem suspensões, multas ridículas, demissões, etc, acho que deve ser o melhor para ela mesmo sair, já vinha descontente na empresa há um tempo, no mais seria um grande nome disponível!

  8. Joao2 semanas

    Acho que vai seguir outras áreas ou no máximo no wrestling pode lutar no Japão.
    Gostava de a ver na Aew mas o booking não é nada de especial.
    Nem percebo algumas contratações como a Athena, é boa no ringue mas péssima no mic e não acho que vá acrescentar a longo prazo mais valia terem tentado a Dakota Kai, nem percebo aquela Paige Vanzant que está muito verde ainda, é esbanjar dinheiro em quem não dá nada.

  9. vv2 semanas

    “clonar” duvido muito que o público engula a “nova” Sasha banks

  10. Anónimo2 semanas

    Se ela sair a WWE perde uma das melhoras, mas não é o fim do mundo. Mas é esperar por confirmação oficial, visto que até agora não passam de rumores.

  11. Ao contrário da maioria dos comentários espero que ela não vá para a AEW.

  12. No fim de contas acaba por fazer outro contrato, acho que não são tão estúpidos ao ponto de a deixarem sair!