O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Como sabemos, o WWE United States Champion Andrade foi suspenso depois do Raw seguinte ao Royal Rumble, por violação da wellness policy da WWE, a política de saúde e bem-estar imposta pela empresa aos seus lutadores.

O lutador mexicano foi suspenso por 30 dias, mas o WWE United States Championship não lhe foi retirado, como normalmente acontece nestes casos. Na altura, foi dito que Paul Heyman conseguiu impedir que isso acontecesse, por ter uma grande esperança no futuro de “El Idolo”.

Andrade fará agora o seu regresso aos ringues no Super Showdown, evento que a WWE realizará do próximo dia 27 de Fevereiro na Arábia Saudita. O evento acontece no dia em que a sua suspensão termina, e o lutador mexicano participará num Gauntlet Match em que estará em jogo um troféu.

Entretanto está a ser reportado por Justin Barrasso, do Sports Illustrated, que Andrade deverá perder o seu WWE United States Championship muito em breve, ainda antes da WrestleMania. A mudança de título poderá ocorrer numa das edições do Raw a seguir ao seu regresso, ou no Elimination Chamber que se realiza a 8 de Março.

O próximo WWE United States Champion ainda não está totalmente definido, mas existem vários nomes em cima da mesa, tais como: Rey Mysterio, que é o ex-campeão, Humberto Carrillo, que é também uma aposta mexicana da WWE, e Angel Garza, que recentemente assumiu o “lugar” de Andrade ao lado de Zelina Vega.

Pareciam existir alguns planos para que a rivalidade em torno do WWE United States Championship pudesse levar a um novo e último combate entre Andrade e Rey Mysterio na WrestleMania, quem sabe um Hair vs Mask Match, mas a confirmarem-se estas informações, esses planos deverão ser abandonados.


Achas que Andrade vai mesmo perder o WWE United States Championship quando regressar e antes da WrestleMania? Quem gostarias de ver como próximo campeão?

14 Comentários

  1. Bem dentro desta mistura de latinos eu gostava de ver o Garza mas tenho algumas dúvidas porque ainda é recente demais, talvez o Humberto consiga ganhar o USA Title na WM e quem sabe o Garza entre numa rivalidade com o Humberto a acabar num USA Title Match com uma storyline pessoal acho que daria para fazer algo engraçado.

    • Rocky marciano2 semanas

      É uma boa ideia, só não sei se o garza sairia do nxt tão cedo

    • Novidades sobre o Angel Garza serão publicadas daqui a poucos minutos.

    • Anónimo2 semanas

      Concordo, também sou fã do Angel Garza e gostava de o ver a ele a ganhar o titulo, mas como as coisas para ele no Raw ainda são muito recentes.

  2. Paulo2 semanas

    A se Cesaro tivesse no face, seria uma boa rivalidade tornando Cesaro face denovo

    • renato agastao da silva2 semanas

      um problema e q cesaro e da marca azul e el idolo andrade da marca vermelha mas seria boa essa rivalidade assim como voce disse

  3. É normal isso, a maioria dos superstar que estão voltando de suspensão irão sofre algum tipo de punição, até o Reings sofreu isso.

  4. Kira2 semanas

    Eu nao gosto Andrade x Rey Mysterio
    Não queria Hair vs hair match at Wrestlemania 36.

    • Já somos dois.

    • Kira2 dias

      Luke Harper!!
      Rey Mysterio era perdeu máscara no WCW primeira vez….
      Nao gosto de estimulação “Hair vs hair match.
      Preconceito contra Andrade!! 😡

  5. Gostava de ver como US champion: Erick Rowan, Shelton Benjamin.

    • Lopes da Silva2 semanas

      Sem dúvida. Shelton Benjamin é um lutador muito técnico e já merecia outro título. Ou então coloquem-no nos combates money in the bank, já que ele sempre foi muito acrobático nesse tipo de combate

  6. El Cuebro2 semanas

    Eu acredito que o Carrillo chega como campeão na Mania e de repente pode disputar com o Mojo, Rey Mysterio ou quem sabe um Aleister Black numa possível heel turn!

  7. Anónimo2 semanas

    O titulo devia lhe ter sido logo retirado quando foi suspenso. Talvez o Humberto Carrilho seja o escolhido para ganhar o titulo.