Há vários meses que muito se tem especulado que lutadoras como Chelsea Green e Vanessa Borne já não fazem parte do roster do NXT, mas sim do main roster da WWE, apesar de nunca ter sido anunciada essa transição.

Agora, de acordo com o Fightful, também Santana Garrett foi transferida do NXT para o main roster da WWE, apesar de não ter ainda lutado no Raw ou SmackDown recentemente.

Ao que tudo indica, Santana Garrett foi chamada ao main roster durante o Verão, depois de já ter lutado algumas vezes no Raw ou Main Event na primeira parte do ano. Porém, desde o dia 1 de Julho que a lutadora não compete nos ringues da WWE, tendo o seu último combate sido no NXT.

O Fightful revelou também que as suas fontes na WWE informam que chegou a haver ideias para que Santana Garrett fizesse parte de uma Tag Team, mas isso nunca aconteceu.

Já os casos de Chelsea Green e Vanessa Borne são ainda mais estranhos. Vanessa Borne não luta desde o live event do dia 31 de Janeiro de 2020, enquanto Chelsea Green não compete desde o dia 27 de Maio, num combate onde fez equipa com Charlotte Flair e que muitos acreditaram que seria o fim da sua passagem pelo NXT e que começaria mais cedo ou mais tarde uma storyline com a “Queen”.

Chelsea Green, ao contrário de Santana Garrett ou Vanessa Borne, não tem tido problemas em mostrar o seu descontentamento através de alguns tweets, onde se mostra revoltada por não lutar há vários meses.


Na tua opinião, qual a razão para a WWE deixar estas lutadoras sem rumo quer seja no NXT ou no main roster? Pensas que alguma destas três lutadoras terá sucesso na WWE?

14 Comentários

  1. 3 que deverão estar de saida da empresa infelizmente, principalmente a chelsea

  2. Facebook Profile photo
    Emerson5 meses

    Será que esse castigo da Chelsea é algo relacionado ao seu marido Zack Ryder? É bobo de se pensar, mas quando se tem Vince McMahon no meio, não é de se duvidar.

  3. El Cuebro5 meses

    Bons talentos desperdiçados novamente, poderiam mantê-las no NXT, por exemplo a Vanessa podia se unir novamente à Aliyah e nisso ao Stone também, era uma boa aliança, sobre a Chelsea poderia ser uma grande heel no NXT, talvez a maior em muito tempo, sobre a Santana ela tem muita experiência, poderia ser uma top face dentro da marca também, espero que a WWE reconsidere as ideias para elas e as traga de volta à marca amarela de onde elas nunca deviam ter saído, pelo menos no momento!!

  4. Faz-me confusão a gestão de talentos que a WWE faz.
    Coitadas da Chelsea e da Santana

  5. divisão feminina do nxt tem 21 estrelas, algumas podiam mudar pro raw ou sd em breve

  6. A desculpa deve ser a de sempre, não há histórias onde as encaixar.

  7. A Santana seria, na minha opinião, perfeita para a Divisão de Tag Team, para ajudar algumas lutadoras como a Mandy, ou podia fazer uma equipa com a Mickie James.

  8. Emanuel Rosendo5 meses

    Eu senti que Santana Garrett estava no Main Roster devido às inúmeras fotografias tiradas, que servem de publicidade para a personagem, além de ter postado uma foto com a ring gear nessa semana. É uma grande estrela, além de ser bem acessível no Instagram.

    Não há como Chelsea Green, Vanessa Borne e Santana Garrett estarem fora da WWE. Chelsea e Santana estão contratadas há apenas um ano e o motivo das duas não terem aparecido é o seguinte: ambas são muito amigas e Chelsea testou positivo para a COVID-19, logo, Santana também ficou de quarentena. Agora sobre Vanessa Borne, não possuo nenhuma ideia do que possa ter acontecido, ficar sem lutar sem nenhuma lesão há quase um ano é MUITO ESTRANHO, o mesmo vale para Jessamyn Duke e Marina Shafir.

  9. Facebook Profile photo

    Talento a mais na WWE é a razão! Sinceramente, não fazem falta. Davam muito mais na AEW que o feminino lá ainda precisa de algum crescimento!
    O meu comentário também se resume a eu não as conhecer muito, ou melhor, só a Chelsea é que sei, mas nem sei se já a vi lutar! Preciso de as ver pra ter uma boa opinião, sobre o ring skill!

  10. É uma pena não lutarem infelizmente!