Esta quarta-feira, foi noticiado que a WWE está com vários lutadores infectados com COVID-19, o que põe em causa como serão os próximos eventos da empresa, nomeadamente vários live events e o Day 1.

Apesar da proximidade do evento, que se realiza no próximo dia 1 de Janeiro, Mike Johnson do PWInsider aponta que a WWE tem esperança que esta onda de infecções com COVID-19 não prejudique o pay-per-view e que os lutadores que testaram positivo nestes últimos dias consigam recuperar a tempo do mesmo.

Ainda não se sabe quem são as Superstars que testaram positivo à COVID-19, mas para a WWE estar preocupada com o Day 1, significa que alguns dos lutadores que estão no card do evento podem estar infectados.

Ainda assim, é cedo para se especular o quer que seja sobre o Day 1, pelo que é uma questão de vermos que tipo de notícias irá sair durante os próximos dias sobre esta situação.


Pensas que o Day 1 vai acabar por ser prejudicado por esta onda de infecções de COVID-19?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Estou achando que o especial pode ser ou adiado ou cancelado dependendo de como for, para mim seria uma escolha melhor para se ter todo o talento disponível e bem para poder lutar e se manter lá, num todo que todos fiquem bem!

  2. Tiago Rodrigues1 mês

    O unico vírus que pode prejudicar a wwe Chama se Vincent McMahon

  3. Anónimo1 mês

    Espero que não.

  4. Espero que não, não quero ver mais um Royal Rumble sem público!