Faz login e reduz a publicidade

WWE espera que Ronda Rousey regresse ainda em 2019

há 1 semana Notícias 4

O futuro de Ronda Rousey na WWE depois da WrestleMania 35 tem sido um assunto bastante sensível. A lutadora vai ser operada à mão já na próxima terça-feira e só depois da sua total recuperação é que poderá haver uma conversa séria sobre um eventual regresso à companhia.

No entanto, vários sites e jornalistas apontam que a WWE deseja ver Ronda Rousey regressar durante o último trimestre de 2019 ou então no início de 2020, ainda a tempo da WrestleMania 36.

Apesar do seu contrato com WWE ainda não ter acabado, o futuro de Ronda Rousey depende a 100% dela, pois a lutadora não depende da companhia e isso dá-lhe uma grande liberdade para poder decidir sobre o que fazer no futuro.

Ainda assim, é esperado que, quer seja em 2019 ou não, teremos Ronda Rousey de regresso à WWE no futuro, mesmo que não seja com um calendário full time como fez nesta sua primeira passagem.


Quando gostarias de ver Ronda Rousey a regressar à WWE?

4 Comentários

  1. Anônimo há 1 semana

    que ela regresse no Royal Rumble, e vença o Royal Rumble Match. e desafie a Becky Lynch se por acaso ela ainda for campeã.

    • Showstealer há 1 semana

      Ora nem mais, é isso mesmo.

    • - Jefynhôh Deboxadinho '🙋 há 1 semana

      Pura verdade e tabm ela vai detonar a becky
      Tipo no summerslam a becky perde pra sasha , ganha da sasha no royal rumble e nessa mesma noite no royal a ronda vença o women’s royal rumble match e desafie a becky para a wrestlemania …….. E vença

  2. JC Hernandez há 1 semana

    vai regressar quando a feud das 4HW começar a carburar.

Comentar