Com todos os rumores do possível regresso de Logan Paul à WWE, surgem agora novas informações sobre a sua lesão e possível retorno.

No Crown Jewel de 2022, Logan Paul foi derrotado por Roman Reigns com o Undisputed WWE Universal Championship em jogo.

A “Social Media Superstar” acabou por sofrer algumas lesões durante esse combate, que o obrigaram a ficar de fora por alguns meses para a sua recuperação.

Apesar da lesão, acredita-se que Logan Paul estará disponível para participar na próxima WrestleMania, em Abril deste ano.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE espera que Logan Paul esteja recuperado a tempo de marcar presença já no Royal Rumble, que acontecerá no dia 28 de Janeiro.

A notícia informa que a WWE está esperançosa e perguntou ao influencer se o mesmo se encontra a treinar para uma próxima luta.


Gostavas de ver Logan Paul a regressar à WWE no Royal Rumble?

5 Comentários

  1. Matheus2 semanas

    Seria otimo as lutas dele sempre foram boas, mais ai ele entraria no RR match porque, nao tem mais tempo pra rivalizar com ninguem kkk

  2. André Santos2 semanas

    Eu nao

  3. Joni2 semanas

    Ele tem sido fixes nos combates tenho gostado de ver

  4. El Cuebro2 semanas

    Imagino que a WWE fará com ele o que fez com o Bad Bunny em 2022, quem sabe dar uma recompensa ao Logan com o que ele fez na empresa quando lutou e ele fez um bom trabalho sim, igual o Bad Bunny, não sei se o trariam de voltar na Rumble para uma possível futura nova rivalidade com a Bloodline/Usos, também envolvendo seu irmão Jake Paul, vamos ver, pode ser bom de ver quem sabe.

  5. Ele tem estado bem nos ultimos combates, visto que tem contrato e é oficialmente uma “superstar” nao vejo porque não