Faz login e remove a publicidade
Frank casino

No Raw de segunda-feira tivemos um rematch do Raw Women’s Championship Match do Backlash, entre Asuka e Nia Jax. Se o primeiro combate terminou num double count-out com as duas fora do ringue, no Raw tivemos um final controverso, com uma contagem rápida do árbitro John Cone.

Entretanto, para dar continuidade a toda esta história, a WWE divulgou um vídeo com declarações do árbitro, em que este comenta e explica a forma como agiu no final do Raw Women’s Championship Match de segunda-feira.

O árbitro John Cone começou por explicar que Nia Jax ficou frustrada pelo seu pin em Asuka não ser contado por a lutadora japonesa ter o pé debaixo da corda, e empurrou-o ao chão, algo que não pode fazer.

Só que no momento em que John Cone ia desqualificar Nia Jax, Asuka apanhou-a num Roll Up. De seguida, o árbitro explicou que a adrenalina do momento pode o ter levado a fazer uma contagem mais célere do que o normal, mas que já viu as imagens e que não lhe parece tenha sido assim tão rápida.

Apesar destas declarações, a WWE informa através do seu site que está a rever o comportamento de Nia Jax e do árbitro John Cone no final do Raw Women’s Championship Match, uma vez que a lutadora deveria ter sido desqualificada e não sofrer a derrota com um pin de contagem rápida.

Nos próximos dias deverão então surgir mais novidades a respeito desta história em torno do título de Asuka.


Como achas que vai acabar esta história? Com mais um combate pelo Raw Women’s Championship entre Asuka e Nia Jax?

13 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….muito provavelmente assim será.

  2. É uma coisa diferente, há que dar o benefício da dúvida para já. Talvez arranjem uma desforra entre Asuka e Nia Jax para o Extreme Rules, quiçá agora com Charlotte Flair ao barulho.

  3. Anónimo2 meses

    O mais certo é haver um combate entre a Asuka e Nia Jax no Extreme Rules.

  4. Tendo em conta que o árbitro hesitou para começar a contagem, até acabou por ser os 3 segundos na mesma ahah. O John Cone tornou-se no maior babyface da WWE quando fez aquilo à Nia Jax.

  5. Valério Júnior2 meses

    Óbvio que a rivalidade delas vai acabar no Extreme Rules, pode até acabar num steel cage match.

    O árbitro fez mal em fazer o pin rápido, a nia também errou em empurrar o árbitro, mas também não justifica o pin que ele fez. Os dois estão errados, sejam verdadeiros. 😅

  6. El Cuebro2 meses

    Ele claramente ficou ofendido com algo e meio que fez de propósito, mas isso acho que também faz parte de uma política nova da WWE envolvendo essas contagens, foi dito que eles fariam para dar essa imprevisibilidade nos combates, vimos isso na vitória do Gulak frente o AJ.

  7. Anônimo2 meses

    Que Asuka retenha seja lá se for contra Nia Jax ou contra Charlotte desde que ela fique com título ,por que só assim depois que essas duas perder outras lutadoras vão ter oportunidade de lutar pelo o título e que realmente estão merecendo a muito tempo como Liv Morgan ou Kairi sane . Chega de Charlotte com título e principalmente da Nia Jax . Charlotte atualmente é uma das melhores, mas tá na hora de outras lutadoras ter seu momento .

  8. A WWE vai começar a usar VAR a meio dos combates.

  9. Epá não é queira ver mais um Asuka vs Nia Jax mas a avaliar pela história que está a ser contada é o mais provável de acontecer