A notícia de que Chris Jericho vai ser entrevistado na WWE Network por “Stone Cold” Steve Austin fez correr muita tinta e fez com que a especulação de se a WWE estaria aberta a uma parceria com a AEW, começasse a crescer.

Na media call para promover o NXT TakeOver: Stand & Deliver, Triple H voltou a afirmar que Vince McMahon está disposto a negociar com outras empresas, desde que seja bom para a WWE.

Não estou surpreendido, não sei se faz sentido aqui dizer isto, mas estamos dispostos a negociar. Já o disse várias vezes. Vince McMahon está disposto a negociar com quem quer que seja, desde que seja o melhor para a WWE. Mas é engraçado ver que as pessoas criam situações nas suas cabeças, mas não é chocante para mim.

Primeiro, ainda não sabia dessa situação do Chris Jericho, mas não me choca. Basta ouvir o que várias pessoas disseram, depois de sair da WWE e muitas receberam uma chamada de Vince McMahon a desejar-lhes sorte. Por isso não me choca.

As pessoas é que criam uma realidade nas suas cabeças, mas não sabem nada sobre o assunto.  Para mim chega a ser incrível o mundo de fantasia que é criado.


Pensas que algum dia vamos ver a WWE e a AEW a colaborar? Ou pensas que estas palavras de Triple H é só para a WWE ficar bem vista?

32 Comentários

    • Se for empresas pequenas até acredito fazerem algo tipo FCW, agora uma impact, AEW e afins só me iria acreditar quando visse

    • Concordo com ambos. Era fixe essas parcerias, mas também duvido.

    • É isso Gangrel

    • PedrKo2 semanas

      Ver para crer, mas também não vejo isso acontecer.

    • Kay Orton2 semanas

      Penso o mesmo que Gangrel, mas não posso mentir que como fã de Wrestling e Entretenimento eu sonho alto lendo isso pensando numa colab de AEW vs WWE de forma JUSTA e SAUDÁVEL entre ambas empresas que fosse boa, mas assim como vc…eu só acreditaria vendo.

  1. CoffinMeme2 semanas

    É quando o Vince quiser ehehehe

  2. acho que nao ia ser muito benefico, confusao pura como acontece com as outras parcerias, e assim a wwe mantem a sua identidade e é bom para empresas diferentes fazerem coisas diferentes

  3. Desejo uma Boa Páscoa a todos, dentro dos possiveis mas a cima de tudo segurança e protejam-se, esta é uma guerra de todos e que só iremos vencer com o contributo de todos e para haver o minimo de baixas possiveis. Semana de wrestling a caminho que seja algo para nos dar entretenimento e alegria, cumprimentos a todos

  4. “desde que seja o melhor para a WWE”, acho que isto que ele disse esclarece tudo. A WWE está disposta a negociar, como já fez com a Evolve e assim, mas a WWE tem de ser sempre muito benefeciada também.

    • PedrKo2 semanas

      Essa é a parte mais importante daquilo que o HHH disse, o pessoal vê o título e pensa logo numa Survivor Series contra a AEW.

  5. Ulisses Pereira2 semanas

    Eu prefiro que nao facam parcearia nenhuma, acho q nao ia ser benefico para a aew, uma e uma empresa pg a outra nao, ia haver conflitos de certeza.

  6. Kay Orton2 semanas

    WWE vive sobre tudo de negócios e dinheiros, logo não me impressionou tanto, até pq nada melhor pra levantar audiências do que uns Crossovers de empresas, e se isso acontecer seria muito bom pra TODOS os lados, e digo mais, demorou muito pra começar acontecer isso.

    O único problema que eu vejo é que a WWE vai querer ser a maior se for fazer por exemplo um Survivor Series de WWE VS AEW.
    Eu sinto que por lá existe o pensamento de “Wrestling ? Apenas WWE sabe fazer e trazer” infelizmente eu acredito que a WW(E) esquece que o (E)ntretenimento seria incrível pros fãs, as Dream Matchs, e no mais traria lucros benéficos pra todos os lados.

    • Victor WWE2 semanas

      Ia ser interessante um Survivor Series de WWE vs AEW, mas com certeza o Vince ia querer que a empresa dele vencesse.

    • Bea Ospreay2 semanas

      Suvivor Series 2001, embora a WCW e ECW ja fossem da WWE, ela não iria perder a feud da Invasion.

    • Kay Orton2 semanas

      Pois é Victor, nós como fãs já pensamos em algo alto quando se lê “negociar com outras empresas” até pq, hoje em dia seria inteligente fazer isso por conta dos Crossovers e discussões dos fãs na internet, e dependendo do time sairia algo muito bom e traria a audiência que tanto precisam, mas é claro que pra aumentar audiência os shows precisam ser bons, algo que não é sempre que acontece.

    • Kay Orton2 semanas

      A feud do Invasion é algo histórico e realmente se for parar pra pensar foi o primeiro SS de empresas, existe quem gostou e quem odiou mas sei lá, foi uma tentativa válida. Eu penso em um Survivor Series de guerra de empresas mesmo AEW invadindo WWE e vice versa, seria interresante o que sairia disso, mas óbvio a liberdade criativa dentro da WWE não ajuda e com certeza teria brigas sobre como iria terminar. Mas não custa bada sonhar quem sabe um dia as mentes dois lados possam entrar em algum acordo JUSTO e sem ninguém querer derrubar o outro.

  7. Tenho muitas duvidas que tal aconteça,mas esta entrevista do Jericho na Network da WWE é algo que ninguém esperava.
    Lá está,nunca digas nunca.

  8. Victor WWE2 semanas

    Eu gostaria desta parceria para poder a AEW ajudar o Raw que está cada vez mais péssimo do que de costume, Kenny Omega é o “Belt Collector” então penso que ele seria WWE champion.

  9. El Cuebro2 semanas

    É tudo questão de analisar propostas, espero sim que a WWE pense assim, independente do tamanho da empresa que for negociar, tudo pelo bem do espetáculo, nós os fãs agradecemos!

  10. fj7892 semanas

    Vejo muita gente a duvidar. Meus amigos esperem para ver

  11. Anónimo2 semanas

    Tenho dúvidas quanto a isso. Uma parceria entre a WWE e a AEW, ia beneficiar mais a AEW do que a WWE. E como o Triple H falou, se for o melhor para a WWE, caso não seja assim, não vejo isso acontecer.

  12. Facebook Profile photo

    Sinceramente, a longo prazo não sei se seria benéfico para a wwe. Agora que qualquer outra empresa que negociasse com ela levaria um boost gigante ai isso levaria.

  13. E ainda teve fanboy que jurou que a WWE jamais faria isso porque a AEW é uma empresa “menor” kkkkkkkkk as voltas que o mundo dá!

    • Minun2 semanas

      Segura o dedo fanboy de AEW, dedo chega a formigar para criticar a WWE. Pelo o que eu vi na matéria Triple H não falou nada de AEW, ele mencionou o Jericho apenas. Antes de criticar leia a matéria, puta fanboy burro.

    • Que violência kkkkkkk eu nem crítico a WWE 🥺😭🥺

  14. Facebook Profile photo

    Talvez essa parceria aconteça, mas duvido que seja com Vince McMahon no comando da WWE, porém, nunca diga nunca!

  15. Simao_P12 semanas

    A WWE normalmente faz parcerias com empresas que sabe que pode comprar, por exemplo a EVOLVE, uma parceria com uma grande empresa (aew ou njpw) nunca vai acontecer….

  16. Duvido que aconteça mas não é algo que seja impossível!