Durante o SmackDown da passada sexta-feira, The Rock apareceu para tomar o lugar de Cody Rhodes na luta contra Roman Reigns na WrestleMania, apesar deste ter vencido o Men’s Royal Rumble Match deste ano.

Ao que parece, The Rock usou o seu poder no TKO Group para mudar os planos da WWE para a WrestleMania, e poucos são os que estão felizes com isso.

hashtag #WeWantCody tem sido tendência no X (Twitter) nos últimos dias, e milhares de fãs também têm spammado a hashtag nas várias publicações que a WWE tem feito nas redes sociais.

Além disso, os fãs presentes nos eventos do passado fim de semana também se exprimiram contra esta mudança de planos, com cânticos de “We Want Cody”, vaias a Ava, ou vaias quando surgiam gráficos de The Rock.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, a WWE está “a monitorizar atentamente a resposta” que esta situação tem recebido, mas está longe de parecer certo que a reação negativa vá ter influência nos seus planos.

Para já, tudo indica que a WWE oficialize os combates The Rock vs Roman Reigns e Cody Rhodes vs Seth Rollins para a WrestleMania XL durante uma conferência de imprensa que realizará na próxima quinta-feira.

Ainda assim, os fãs mantêm a esperança de que uma grande reação negativa leve a WWE a adoptar algo similar ao que fez com Daniel Bryan em 2014.


Achas que a WWE será forçada pelos fãs a voltar aos planos iniciais para a WrestleMania XL?

32 Comentários

  1. Alexandre3 semanas

    estas decisões de booking estão no nível do abusador Vince McMahon. Simplesmente horrível.

  2. Surf3 semanas

    Claro.. ficaram com o tesao quando o Rock fez aquele tease ha umas semanas como head of the table, queriam Punk a ganhar o rumble e muitos vaiaram o Cody, agora querem o Cody e vaiam o Rock, bem faz a WWE nao vos ouvir, parecem as gajas esta fanbase

    • Cara, ao meu ver o problema nao e combate entre os dois, mas a forma como foi apresentado… The rock nao fez absolutamente nada.. so apareceu e flw umas paradas e tchau… o Cody ganhou RR… Eu queria que fosse o Punk, mas queria que ele fosse la e ganhasse o RR tbm.

    • Tosse3 semanas

      Surf a markar
      Pessoal a rir

    • Surf3 semanas

      Nao fez nada.. Cody ainda tem o seu direito de desafiar pelo titulo, podem usar isso numa storyline, Rock vs Roman ja vinha a ser tease desde que o tribal chief comecou, muito antes de sequer o Cody voltar para a WWE, esta storyline nao e sobre o Cody e essa cena de acabar a historia que e tudo muito bonito sim mas sobre a ascensao de Roman Reigns e a criacao e queda da bloodline, e tudo a volta do Roman e nada mais

    • Surf3 semanas

      Ja agora, os marks e que neste momento andam a por em todos os posts da WWE no Insta #WeWantCody para depois darem hate no homem 1 semana depois quando ganhar os titulos ao Roman, como fizeram com a Liv e ja se esqueceram do Sami que nem reacao teve quando entrou no Rumble

  3. Manuel3 semanas

    #wewantcody 👏🏼👏🏼👏🏼

    • Ivon3 semanas

      The Rock vs Roman Reigns traz mais engajamento do que com o Cody Rhodes.

    • Manuel3 semanas

      Eu não sou acionista da WWE para querer saber de dinheiro, nem sou um espectador do acaso. Acompanho a história do Rhodes desde a WM38 para o ver chegar até aqui e dar nisto. Isto é gozar com ele, com os seus fãs e principalmente com aqueles que de facto vêem WWE e não os que só vão ver a WM

    • Anónimo3 semanas

      Isto é fácil de se resolver. Roman ataca o Cody algum tempo antes da Wrestlemania e reivindica o seu direito de o enfrentar. Triple H faz com que o Roman lute nas duas noites da Wrestlemania. Contra o Cody numa noite e contra o The Rock na outra. Têm uma bela oportunidade de fazer uma excelente Storyline. Assim, ninguém perde. Arranja-se um adversário credível para o Rollins, faz-se uma boa build e está feito. Basta querer e esforçarem-se para construir uma boa Storyline. The Rock vs Roman Reigns não precisa do título.

    • Fábio2 semanas

      Depois do fim do Rumbel. Em que o Cody foi vaiado forte e feio. O barulho dos foguetes não abafou tinham que fazer algo do que dar uma rematch ao Cody (repetir o mano evento) e repettir o resultado.
      Está tudo chateado porque acham que o The Rock vai vender . O The Rock vai perder na mania o Roman só perder o título no SummerSlam.
      Espero ter Cody vs Seth (não importa quem ganha porque o priest vai fazer Clash in (PIN no Cody é bem melhor)

  4. O Royal Rumble perde muito a credibilidade se um cara que nem se quer lutou poder estar apto a lutar no WM se por que sim.

  5. Eu acho esta choradeira toda um bocado desnecessária, porque está toda a gente a agir no campo da suposição. O único motivo para crítica era caso o The Rock, contra tudo e contra todos, impusesse o seu lugar na WM 40 e roubasse o lugar a Cody Rhodes. Mas lá está, estamos a entrar no campo da suposição, porque está toda a gente a supor que isto vai queimar o Cody Rhodes e isso é algo, que na minha opinião, não é tão fácil de acontecer, uma vez que o American Nightmare tem o apoio por parte dos fãs. Não sabemos quais são os planos a médio/longo prazo para Cody Rhodes, pode ser que ainda saiam planos melhores do que o que tínhamos atualmente. Sim, Cody ia terminar a história.. mas acham que a storyline foi bem construída ao longo deste ano? Acrescentou zero.. mais valia ter vencido no ano passado.. O que quero dizer é que, pode ser que ainda saia algo melhor para o Cody do meio disto tudo, se for um pouco mais paciente e aceitarmos o caminho que temos pela frente.

    • Vai sair melhor e vai acabar a historia na Wrestlemania 50 a não ser que o The Rock volte e roube de novo o spot como já esta habituado a fazer, agora vamos ter ou o Roman a continuar campeão ou o The Rock campeão já que ele quer tanto ganhar o combate que fantástico futuro, além disso o combate vai ser medíocre já que ambos em ringue são meios fracos. Entretanto o Cody esta mais over do que nunca mas vai ter de se contentar com o titulo secundário e a historia que devia ter acabado o ano passado continua a prolongar-se ate não ter mais nenhum impacto,
      como é provável que ele ganhe o titulo ao Rollins e a wwe não lhe vai dar double title fica para daqui a mais um ano a historia.

    • Tu achas, que os responsáveis da WWE, mais concretamente o HHH, já não calculava que isto ia dar confusão? Portanto.. das duas uma, ou ninguém teve voto na matéria, no caso o HHH e quem percebe minimamente do negócio.. ou então eles estão a fazer os fãs comerem gelados com a testa…

    • Muito provavelmente o HHH não teve voto na matéria além disso se teve ninguém se acreditava que os fãs se iam virar contra o The Rock com esta dimensão, mexeram no MainEvent errado invés de mexer no combate do Roman vs Cody que fossem meter o Rollins vs Drew. Em 2015 teve um cheirinho do que é ter os fãs contra ele quando foi ajudar o primo este ano vai ter o tratamento inteiro. The Rock pensa que esta a cima de todos e que vai ser apoiado independentemente do que fizer, parece que não vamos ver hoje no Raw e nos próximos dias. E respondendo ao que disseste acho que esta decisão parece ter sido feita mais por alguém da TKO do que pelo próprio triple H, porque isto parece uma decisão mais a favor do $$$ do que do futuro da empresa e já não é a primeira vez que fazem os fãs comerem gelados com a testa.

  6. Anónimo3 semanas

    Isto é muito fácil de se resolver. Podia-se aproveitar o facto de o Cody ter dito que “querer tirar tudo” ao Roman Reigns. Reigns atacava o Cody e este reivindicava o direito que tem de o enfrentar na Wrestlemania. Triple H anunciava que o Roman Reigns por causa das continuas interferências da Bloodline nos seus combates e o ataque ao Cody teria dois combates na Wrestlemania, um em cada uma das noites do evento. Contra o Cody pelo título e contra o The Rock. A WWE, se quiser, tem aqui uma boa oportunidade para fazer uma bela Storyline, basta querer e esforçarem-se para tal. Até porque, com dois GRANDES MAIN-EVENTS, venderia ainda mais e ninguém sairia a perder, nem mesmo financeiramente. Em relação ao Rollins, arranja-se um adversário credível e está feito.
    Gunther seria a minha escolha e teríamos um Title vs Title.

  7. Bando de sem noção duvido que esses fãs assistam shows semanais na arena a gente não vê essas palhaçadas

  8. Seria de génio por parte da WWE e caso o The Rock tenha disponibilidade para tal (long-builder diz ele), que pegassem e metessem o Rocky Heel.. Pode usar a desculpa dos fãs durante anos quererem o seu retorno e agora que retornou viraram-se todos contra ele e entrar no modo foda-se.. uma espécie de autoridade já que tem cargo de diretor na TKO. Já viram todas as portas que isto abre? The Rock usar o seu poder para reunir uma Bloodline nova.. ameaçar Solo e Jimmy de serem despedidos se não ficarem do lado deles.. mesmo podendo trazer mais um ou outro samoano para a “família”.. por exemplo Zila Fatu e Jacob Fatu.. The Rock ganhava o cinturão a Roman contra todas as odds.. e fazia a Roman o que este vinha a fazer durante anos, ganhar com interferências da família.. deixando Roman totalmente sozinho e tendo o motivo perfeito para fazer a sua faceturn.. (pelo menos à 1 ano que saíram noticias que diziam que o plano da WWE a longo prazo era fazer a faceturn de Roman, eu pensei que seria uma traição por parte de Solo Sikoa e Paul Heymann, mas isto seria ainda melhor). Cody Rhodes é o principal responsável por trazer The Rock.. então seria um problema que ele deveria resolver, The Rock nem precisa de lutar.. desde que vá aparecendo nos shows, vai fazendo o seu papel de autoritário e negando todos os desafiantes. No summerslam para não se arrastar a história até a Wrestlemania 41, finalmente Cody de alguma forma, contra tudo e contra todos, consegue uma chance contra The Rock onde ganha com a ajuda de Roman Reigns.

    1 – Acontece o Roman vs Rock que o pessoal tanto queria ver.. E Roman perde contra todas as odds, algo que ninguém estava a espera.
    2 – Cody Rhodes fica ainda mais over no meio disto e acaba por ser campeão, contra um campeão, na teoria ainda mais forte.. tendo em conta que Roman tem uma bloodline moribunda e The Rock teria uma bloodline forte e ainda poder como diretor.
    3 – Teriam a faceturn de Roman Reigns e provavelmente seria apoiado pelo público já que ajudaria Cody Rhodes a terminar a história.. Roman Reigns entrava num caminho de redenção.
    4 – HHH devia apoiar Cody Rhodes e deixando para trás os problemas do passado, trono e etc. Uma disputa entre HHH vs Rock nos bastidores.. a puxarem os cordõezinhos para os 2 lados.

    • Jdfl3 semanas

      No meio de tantas ideias não vou mentir, não sei de onde tiraste isso…mas seria caótico e espetacular 🤣💪 infelizmente a wwe não vai querer por o Rock como heel, ou pelo menos não me parecem ter colh*** para isso

  9. Chris benoit4ever3 semanas

    The rock em pleno 2024 aqui se vê o booking horrendo que a wwe tem andando

  10. El Cuebro3 semanas

    Pura mentira isso imagino, a WWE não consegue se garantir e não gosta de se arriscar, poderiam muito bem colocar o Roman para lutar nas duas noites encarando o Cody numa pelo título e o Rock na outra por qualquer outra coisa que não o título enquanto o Seth poderia encarar muito bem alguém tipo o Walter ou o Drew, mas a WWE não tem se ajudado e isso é uma pena!

  11. The Guy3 semanas

    Eu não entendo uma coisa. O Cody chegou na wwe, lutou 5 vezes, ganhou o RR, foi main evento WM pelo o título mundial. O cara literalmente tirou oportunidades de muita gente que merecia. E eu não entendo, quem e Cody Rhodes na wwe ? O cara não tinha nada na wwe e nem relevância. O Drew demorou anos por uma oportunidade de título. Aj styles tem mais peso no wrestling que o Cody não tem e nunca vai ter toda essa moral que o Cody tem. E muito óbvio que o Cody vai ganhar o título. Aí chega the rock para realizar uma dream match. The rock que é o nome de peso, um cara com total relevância e moral na wwe e o pessoal acha ruim dele lutar contra o Roman pq tirou o lugar do Cody. O Roman prefere lutar com o rock do que com o Cody pq ele sabe o peso que pode ter para a carreira e na história na wwe. Por que na WM passada não teve a #WEWANTZAYN ? Tinha gente que merecia muito mais lutar contra o Roman na WM passada do que um cara que lutou 5 vezes e foi lá no main event.

    • E o CM Punk também o ia fazer.. Ia fazer um ou dois combates televisionados, Royal Rumble e Elimination Chamber e muito provavelmente seria Main Event da Noite 1 da Wrestlemania.. Quando se fala em roubar o lugar a outros, a linha é muito ténue, mas uns apoia-se e outros critica-se.. E eu não vejo mal nenhum a #WeWantCody.. estão a fazer-se ouvir e a mostrar o que gostariam de ver.. porém muita gente não tem valores para o fazer.. e então quando se passa para o campo das ameaças de morte, aí já nem comento.

    • Pedro M2 semanas

      The Guy tiraste-me as palavras da boca. Para além de tudo isso o World Heavyweight Championship é um título rico em história portanto o Cody já pode agradecer muito em lutar por ele. E querem comparar The Rock com Cody ? Pessoal a noção está onde ?

  12. Tiagodrago3 semanas

    Enquanto falam disso, esquecem do Vince… é perfeito pra WWE

  13. Tal como eu tinha dito há uns dias atrás aqui nesta página os fãs de wrestling como eu mesmo que reclamem nada vai mudar nada a wwe faz muitos anos que se está a c*gar para os fãs.. querem é dinheiro. Por isso mesmo fizeram isto já sabendo que isto provocar uma reação negativa..

  14. Tiago2 semanas

    Rock you suck

  15. No lugar disso poderia ter feito Cody vs Roman vs Rock num combate três fatais pelo título indiscutível da WWE do q toda palhaçada q foi na sexta feira, aí no outro combate pelo pesas pesados Seth vs Drew, por q assim não ficaria tão feio essas mudanças repentinas e iria satisfazer o público q iria torcer pro Cody acreditando q ele iria finalmente finalizar sua história, para os fãs do Rock q poderiam acreditar numa vitória dele e até do Roman retendo com alguma interferência, eu faria isso e faria o Cody ganhando esse combate caso eu fosse um booker mais como q não sou preciso discordar totalmente da WWE e de The Rock, muito mimado ele para conseguir no grito e desagradar os fãs pq é um dos chefes e queridinho da tko.

  16. ThenNowForever2 semanas

    Unpopular opinion: Cody Rhodes é overrated.

  17. Julio2 semanas

    Essa história de rock x roman acho q agora não vai rola, estão querendo mexer com a cabeça da gente a wwe, depois do raw ontem cody não conseguir falar quem a combate.
    Rapaz tem notícias q vinha falando q iria fazer d tudo pra deixar cody nessa história mas elevado.
    Sei q rock X roman vende mas, mas será o cody a enfrente e tão colocando essa história pra ser ter mas emoção.. veremos os próximos capítulos kkkk