Esta quinta-feira foi agitada para a WWE, porque apesar de novamente ter apresentado grandes lucros no último trimestre, a empresa avançou com o despedimento de quase duas dezenas de Superstars e vários empregados.

Já na conferência a jornalistas e accionistas, o presidente Nick Khan falou do recente rebranding do NXT e deixou claro que está satisfeito com as mudanças e com a nova visão da brand de desenvolvimento da WWE, reiterando também que a empresa procura agora atletas mais jovens e não necessariamente wrestlers.

Achamos que está tudo a começar da forma que queríamos que começasse. Queríamos uma abordagem mais jovem e fresca dentro do ringue. Nós achamos que temos isso. Já vimos algum talento do novo NXT a subir ao main roster. Vai haver mais disso.

Os nossos esforços de recrutamento, que podemos realizar numa data posterior, que são liderados por Paul Levesque (Triple H) e Bruce Prichard e uma série de outras pessoas, estão focados em jovens atletas que podem não estar neste momento na “área do Wrestling”. Achamos que tudo isso será concretizado de forma certa e que o NXT continuará a construir da forma que já está a construir.


O que tens achado do NXT 2.0? Achas que as novas estrelas da brand de desenvolvimento poderão ter mais sucesso no main roster da WWE do que as dos últimos anos?

6 Comentários

  1. Cebola3 semanas

    ou seja, acabaram com a única coisa boa que tinha na wwe

  2. lucas lutz3 semanas

    Ou seja, atletas olímpicos, jogadores de futebol americano e atores. A WWE está matando a essência do nxt, o wrestling.

  3. El Cuebro3 semanas

    A resposta para isso é não WWE, o NXT não está bom como antes, vocês inventam de renovar tudo por lá, colocam gente que nunca lutou na vida, com treinamento insuficiente e simplesmente manda embora ou promove talentos e os deixa sem espaço no Raw e SD, Vince e seus capangas acabaram com a única coisa boa que a WWE tinha, essa empresa precisa de uma mudança de comandos urgente!

  4. Facebook Profile photo

    Vê-se sempre muita gente a reclamar do que se passa no NXT. O NXT estava-se a tornar algo muito maior do que a WWE pensou que seria, e eles tiverem de tomar uma decisão, ou tornavam o NXT numa terceira brand ou ele era uma brand de desenvolvimento, a WWE escolheu a segunda. O NXT atualmente é um lugar para lutadores mais inexperientes ganhar experiência e evoluir. Como o NXT ainda está em formato para TV, é normal que tenham de ter mais alguns veteranos para dar mais entretenimento. Mas o NXT agora é mais voltado para o desenvolvimento não o que estava a ser nos últimos 5 anos, mesmo que ainda fosse.

  5. Ficam tão satisfeitos que depois despedem!