O NXT que foi transmitido esta semana e o que será transmitido na próxima semana já foram gravados, e durante essas gravações o NXT Champion Karrion Kross foi arrasado por cânticos de “Hardy!” depois da sua derrota contra Jeff Hardy, mas este não foi o único incidente que envolveu os fãs.

Através de uma publicação na sua conta de Twitter, um popular fã, JJ Williams, explicou que foi expulso do Capitol Wrestling Center durante as gravações do NXT, supostamente por causa das suas ligações ao Wrestling Observer, que como sabemos é o site liderado pelo famoso jornalista Dave Meltzer.

JJ Williams explicou também que um dos seguranças tirou ainda uma fotografia ao seu cartão de identificação, obrigou-o a apagar todas as fotografias do seu telefone e escoltou-o para fora da arena da WWE.

O fã ainda explicou que apesar de não estar a usar nenhuma hashtag sobre as gravações, lhe foi dito que as suas redes sociais estavam a ser monitorizadas, e também disse que havia outras pessoas ligadas a sites que também estavam nas gravações e a partilhar spoilers, mas que só ele foi expulso.

JJ Williams também explicou que assistia e fotografava shows do NXT desde 2014 e que a partir de agora não voltará a investir o seu tempo com a WWE. Ainda assim, deseja o maior sucesso para os amigos que possui na brand amarela.

Quem já reagiu a toda esta polémica foi surpreendentemente o presidente da AEW, Tony Khan, que respondeu a JJ Williams dizendo que espera vê-lo no AEW Dynamite Homecoming.


Qual a tua opinião sobre esta situação envolvendo a WWE e um fã/jornalista do Wrestling Observer?

10 Comentários

  1. Victor Silva2 meses

    Não vou entrar no mérito do que é certo ou de quem está certo. Encaro isso como dois pesos e duas medidas. Ele como fã/jornalista estava lá para fazer seu “trabalho”, por outro lado a WWE agiu querendo proteger seu produto.

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    Spoilers é realmente a pior coisa do wrestling de todos os tempos, porque tira a magia da coisa e nesse sentido, percebo perfeitamente a parte da WWE, em defender o seu produto. Por outro lado, um jornalista tem sempre direito a tentar dar o melhor de si e na procura incansável pela informação e por aquilo que considera notícia.

  3. JokerLeadger2 meses

    Se fosse o da tshirt verde que está em todos os enventos ficava surpreendido. Agora quem é esse jj?

  4. Kay Orton2 meses

    “Spoiler do NXT” basicamente soltaram uma lista de coisas que vão acontecer no NXT dessa semana e da próxima, não me compensa assistir pois mesmo sem eu querer acabei vendo muitas coisas.

    E como Victor Silva disse acima, ou vc vai assistir como fã ou como jornalista.

    • Victor Silva2 meses

      Tenho que concordar, independente dos spoilers, assistir ou não os próximos shows está a critério de quem quer assistir. Tem quem não se importa com os spoilers e vê mesmo assim, e tem o seu caso, que prefere não assistir porque não compensa