Por causa dos Jogos Olímpicos, a WWE irá ter os dois próximos episódios do NXT a serem transmitidos no canal SyFy e não na USA Network, e por isso decidiu proceder já à gravação das duas próximas edições do programa.

Durante as gravações houve um segmento em que Karrion Kross esteve no ringue, até ter de fugir de Samoa Joe. O problema é que como as gravações aconteceram esta quarta-feira, a derrota do NXT Champion contra Jeff Hardy no Raw ainda está fresca na cabeça dos fãs, que decidiram gritar por “Hardy” durante todo o segmento.

Esta situação terá obrigado os responsáveis do NXT a ter de voltar a gravar todo o segmento do NXT Champion Karrion Kross e Samoa Joe, sendo que essa nova gravação ocorreu já no final da noite de gravações.

Um fã que esteve no Capitol Wrestling Center afirmou que os responsáveis do NXT lhes mentiram, pois disseram para os fãs não se irem embora pois iria haver uma surpresa no final das gravações, sendo que não houve surpresa nenhuma, mas sim novamente o segmento entre Karrion Kross e Samoa Joe.

Agora é esperar umas semanas para ver como é que a WWE vai conseguir editar os cânticos de “Hardy” de forma a não estragar o segmento ou então perceber se a nova gravação se deveu a um outro motivo qualquer.

Ainda sobre a vitória de Jeff Hardy, Matt Hardy aproveitou para brincar com a situação e num tweet perguntou porque é que Karrion Kross ainda tem o NXT Championship, visto que o seu irmão tinha vencido o campeão.


Pensas que a WWE tem razão em querer editar o segmento só por causa dos cânticos de “Hardy” contra Karrion Kross? Ou será que a nova gravação se deveu a outro qualquer motivo?

10 Comentários

  1. Kay Orton2 semanas

    Kross é oficialmente o primeiro campeão do NXT que ninguém respeita de forma alguma KKKKKKKKKKKJJJJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. El Cuebro2 semanas

    Foi algo tão desnecessário o que houve no Raw, o Kross deveria estrear no show com bom ímpeto, suficiente para encarar alguém de não tão renome e dominar, para o lado do Jeff é sempre bom vê-lo vencer, ainda mais nesses tempos estranhos para a carreira dele, mas acho que ele poderia ter aparecido em outro momento no show, acho que uma mudança de marca faria bem a ele também!

  3. Facebook Profile photo
    Hugo2 semanas

    O Triple H anda meses e meses a preparar o Kross pra ser “The Next Big Thing”, a dar-lhe uma undefeated streak, com uma entrada e músicas das melhores de sempre da WWE junto à Scarlett, para numa simples noite o Vince dizer a toda a gente quem manda aqui sou eu e tou-me bem a cagar para quem é o campeão no NXT e quem o acompanha. E depois claro que os fãs vão atrás do Tio Vince como cordeirinhos. É triste mas é o que temos.

  4. Enfim, o Vince a mostrar como num combate prejudicar dois shows

  5. KB2 semanas

    Me perdoem por isso, é realmente escroto mas eu aguardo muito o dia em q Vince irá falecer

  6. Anónimo2 semanas

    É uma grande pena ver isto acontecer com o Kross.

  7. Fico triste pelo que se passou com o Karrion Kross..

  8. Alexandre2 semanas

    Parabéns ao titio Vince, enterrou mais um. Apenas mais um dia de trabalho para o “out of touch old man”.

  9. TakerVanderVaart232 semanas

    Podem gostar ou não do Kross, mas isto que aconteceu, acho que ninguém na posição do Kross iria gostar e ninguém merece.
    Foi das coisas mais ridículas nos últimos tempos da WWE!
    Toda uma construção de personagem para o Kross no NXT, para estragarem tudo em 2 minutos no Raw.

  10. jeff2 semanas

    o pessoal de 2005 e 2006 sabe que os hardy sao uma das caras da wwe porque haveriam de ser o contrario ? que fez o karrion kross para merecer logo ali