Desde que a WWE se fundiu à UFC enquanto TKO Group, detido pela Endeavor, que Triple H é o responsável máximo pela equipa criativa da empresa.

Pouco depois da saída de Jennifer Pepperman, que assinou pela AEW, a WWE fez agora mais alterações à sua equipa criativa.

Rob Fee, que já trabalhava na WWE como Director of Longterm Creative, passou a ter o cargo de Director of Character Development na empresa.

O escritor juntou-se à WWE em Setembro de 2022, e na altura, a sua contratação foi associada ao regresso de Bray Wyatt.

Esta mudança foi confirmada pelo próprio Rob Fee no Twitter, sendo de acreditar que apesar destas mudanças, não deverá haver diferenças significativas nos programas televisivos da WWE.

Esta não foi a única alteração feita na equipa criativa da WWE nos últimos dias, isto depois de Patrick Scott, que lutou no circuito independente durante vários anos, ter começado a trabalhar como assistente no SmackDown.


O que pensas destas mudanças na equipa criativa da WWE?

2 Comentários

  1. Parabéns, mas por favor que seja para ajudar a divisão feminina. Precisam urgentemente. A Bayley que foi a vencedora do Royal Rumble Match está a ser desprezada nesta Road to WrestleMania. Tivemos agora um bom momento da Rhea Ripley na Austrália, mas é raro momentos bons acontecerem na divisão feminina. São bastante desprezadas pela equipa criativa. E podem dizer que não desprezam, mas as ações falam mais alto do que as palavras.

  2. El Cuebro2 meses

    Que sejam alterações para somarem e trazerem boas coisas no futuro, que a WWE possa se arriscar mais em seus shows e quem sabe ouvir um pouco seu público, é esperar para ver!