Durante o NXT desta terça-feira, a WWE fez tease sobre a possível estreia de um novo lutador no roster do NXT, e deu pistas sobre a identidade do mesmo.

No programa de ontem, foi transmitido um segmento onde foi possível ver um homem a assistir os Cincinnati Bengals de futebol americano na televisão, tendo ainda mudado de canal para ver a WCW.

Tudo indica que estas referências apontam para Brian Pillman, que fez parte dos Hollywood Blondes com Steve Austin na WCW e jogou nos Cincinnati Bengals.

Desta forma, acredita-se que o lutador que irá estrear-se será Brian Pillman Jr, que já foi noticiado que o lutador poderia rumar à WWE, depois da sua saída da AEW.

Ainda assim, esta estreia ainda não foi confirmada pela WWE, pelo que são apenas informações rumoradas pelos jornalistas.

A WWE ainda não informou quando será revelada a identidade deste lutador misterioso.


Acreditas que será Brian Pillman Jr a estrear-se no NXT?

9 Comentários

  1. Estou curioso para com o Brian Pillman Jr no NXT, acho que ele vai ter sucesso por lá.

  2. Tosse9 meses

    Punk?

  3. Anonimo_BR9 meses

    Primeira coisa q tem q fazer é cortar esse cabelo. Ele e o Dominik vão disputar quem tem o mullet mais feio…

  4. Pedro9 meses

    É ele mesmo 💪

  5. Se queriam fazer surpresa bastava só mostrar a personagem sem a televisão assim não surpreende ninguém.

    A única coisa que pode marcar impacto agora é não ser ele 😂😂😂

  6. El Cuebro9 meses

    Se for o Brian mesmo eu acho que pode ser algo muito bom, gosto dele e acho que ele pode ir longe na WWE, espero que tenha as reais chances, algo que estava acontecendo nos tempos de MLW e um pouco no começo na AEW, ele tem potencial para ser um bom líder no futuro do NXT e quem sabe ter seu espaço num dos main rosters, desejo sucesso a ele! Agora se não for ele não dá para se ter tantas esperanças assim, falando do NIL no caso!