A WWE alterar os planos no dia do próprio show já não é novidade para ninguém, e isso voltou a acontecer com a ordem de alguns dos combates do Raw desta segunda-feira, em Memphis, Tennessee.

O programa desta semana da brand vermelha da WWE abriu com uma série de promos de backstage e com um Steel Cage Match entre o WWE Champion Big E e Kevin Owens, enquanto que no main event tivemos um Raw Women’s Championship Match entre a campeã Becky Lynch e Liv Morgan.

No entanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, esta não era a ordem original dos dois combates. Inicialmente estava previsto o Raw abrir com uma promo em ringue de Seth Rollins e o main event ser o combate de jaula, enquanto que o title match feminino aconteceria noutro ponto do show.

Com a antecipação do Steel Cage Match para a posição de opener, a WWE decidiu então colocar o Raw Women’s Championship Match a fechar a noite, destacando assim as duas lutadoras.


Em geral, o que achaste do Raw desta semana? A WWE fez bem em mudar a ordem dos combates mencionados?

9 Comentários

  1. BigMando2 meses

    Fizeram bem colocar a Liv vs Becky no main event
    Já que se fazia 17 anos que a Trish e a Lita foram main event no Raw pelo Women’s title, fazia todo o sentido este combate ser o main event do show

  2. Alterações de última hora no raw! Chocante

  3. Nuno Santos WWE2 meses

    Foi chocante mas fizeram bem colocar a Liv vs Becker acho bem que sim.

  4. André Lopes2 meses

    Big E © vs Seth Rollins vs Kevin Owens vs bobby Lashley at Day 1 for WWE Championship

  5. El Cuebro2 meses

    Eu achei bem certo eu diria, alterações de última hora são uma chata constante do Raw, o que é uma pena, mas enfim ainda acho que foi bom o que houve, é fato que a WWE continua “caçando” audiência, podiam parar de fazer besteiras e trazer a qualidade de volta ao Raw!

  6. Rui2 meses

    Tambem ir para intervalo quando apareceu o bob lasley foi pior coisa acho que main event devia ter sido big e vs kevin

  7. Ainda bem que o main event foi a Becky vs Liv Morgan, era muito merecido mas ao todo foi um bom RAW!

  8. Nuno Santos WWE2 meses

    Em geral, o que eu achei do Raw desta semana? A WWE não fez bem em mudar a ordem destes combates, para mim e para os fãs que achamos um absurdo no Main Event do show. Pelo menos fazia todo o sentido, não apenas um logótipo do Símbolo da Raw Live. Mas sim um Raw grande como por exemplo Main Event.