Alterações de “última hora” nos planos do Raw já não são novidade para ninguém, e parece que o programa desta semana, apesar de ter contado com tudo o que estava previamente anunciado, sofreu ainda assim várias alterações.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, a WWE fez várias alterações nos planos do programa durante esta segunda-feira, a maior parte delas sobre a ordem de vários combates, segmentos e seus desfechos. O script final do Raw só ficou pronto perto das 18h locais, duas horas antes do programa começar.

O jornalista também destaca o facto de Austin Theory ter estado presente no backstage do Raw, de Karrion Kross ter sido renegado para um combate na próxima edição do Main Event, e de Bobby Lashley ter sido incluído na história entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e o novo WWE Champion Big E.

Com o Extreme Rules no próximo domingo e o Draft no início de Outubro, será curioso perceber que mudanças irá a WWE fazer nos seus rosters e se os planos começarão a ser definidos com maior antecedência depois disso.


Em geral, o que achaste do Raw desta semana?

10 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOO4 semanas

    Karrion Kross, de campeão do NXT a jobber no main show. Realmente, deu um passo em frente na sua carreira. A terra das oportunidades… 🙂

  2. Facebook Profile photo
    Klaus4 semanas

    Karion kros no main event é de fudê. Não entendo mesmo, querem abdicar dos wrestlers de baixa estatura por não considerarem eles bons para o MR e no fim pegam nos grandes e mandam para o main event ou acabam com o Booking dos caras… Enfim, nem sei porque perco meu tempo.

  3. Kross a ser tratado como jobber!

  4. El Cuebro4 semanas

    WWE de hoje em dia sendo a WWE de hoje em dia, já estão acabando com o Kross antes de começar algo por lá, promovendo gente antes da hora e claro entregando roteiros antes da hora, cadê a qualidade igual que a USA Network e a Fox queriam, a WWE simplesmente não liga para as emissoras e nem para quem assiste os seus shows, eles só querem dinheiro e uma fama que não vem!

  5. Vitor Oliveira4 semanas

    FODA-SE Karrion Kros, QUE CARA CHATO NADA DE MAIS, POR MIM PODE DEMITIR