Frank casino

Esta sexta-feira foi noticiado que a WWE passará a ter os seus eventos realizados no Amway Center e que também irá colocar “fãs virtuais” no SummerSlam, pelo que existe muita especulação e também curiosidade em saber quanto tempo irá durar a estadia da empresa na arena de Orlando.

De acordo com o jornalista Jon Alba, a WWE irá fazer os seus eventos no Amway Center até ao dia 30 de Outubro. O jornalista, que tem vindo a ganhar algum destaque na comunidade de Wrestling, falou com um representante da cidade de Orlando e foi-lhe dito que os responsáveis da WWE e do Amway Center têm um acordo para que a empresa possa fazer eventos sem público na arena até esse dia.

A questão aqui é que a WWE há muito tempo que quer os fãs de regresso aos seus eventos televisivos, mas este acordo pelo menos indica que até ao dia 30 de Outubro isso não irá acontecer. O regresso dos fãs aos shows da WWE só deverá assim acontecer lá mais para o final do ano.

Existe também a possibilidade da WWE expandir o seu tempo no Amway Center até ao final do ano, pois até ao final de 2020, por causa da pandemia, todos os eventos que iam ser realizados na arena foram cancelados.


Esperas ver melhorias na qualidade dos programas televisivos da WWE só por os eventos passarem a ser transmitidos a partir do Amway Center e não do Performance Center?

8 Comentários

  1. É uma boa notícia, vamos ver como montam o stage e deixam aquilo, senão vai ser +/- a mesma coisa do PC.

  2. Facebook Profile photo

    Vai ficar melhor do que os shows no Performance Center até porque já saturou, e claro, tomara que os shows não sejam uma “bagunça” no dia 😅

  3. El Cuebro2 meses

    Isso é bom eu diria, a AEW está fazendo isso de ficar numa arena maior lá em Jacksonville e permitiria à WWE colocar de forma mais espalhada os seus talentos do Performance Center para fazer barulho, fora que pode mexer mais com sons e iluminações!

    • El Cuebro2 meses

      Além de liberar o Performance Center para treinamentos!

  4. Ótimo. Estou interessado na forma como a WWE vai fazer isto e feliz com isto. Esta arena deverá dar uma maior importância ao SummerSlam e combates em PPVs.

    Charlotte vs Rhea e o Drew a ganhar o título pareceram menos importante por causa do PC.

  5. Anónimo2 meses

    Excelente notícia, assim saem do Performance Center, e podem ter um stage melhor.

  6. Indo para uma arena maior terão a oportunidade de montar um set como era habitual antes da pandemia,pena no entanto ainda não haver público