Frank casino

Como sabemos, Drew McIntyre foi brutalmente atacado por Randy Orton no Raw da semana passada, com três punt kicks na cabeça que obrigaram o WWE Champion a fazer uma “viagem” forçada de ambulância até ao hospital.

Primeiro foi dito pela WWE, na segunda-feira, que Drew McIntyre tinha ficado num estado grave e que a sua carreira estava em risco. Entretanto, a WWE forneceu uma atualização através do seu site oficial, na qual indica que o lutador escocês sofreu “apenas” uma fractura na mandíbula.

Assim sendo, é expectável que o WWE Champion não permaneça afastado da programação da WWE tanto tempo quanto seria de esperar inicialmente, podendo já regressar no Raw desta noite ou nas próximas semanas.

Com o Clash of Champions a realizar-se já no próximo dia 27 de Setembro, é bastante provável que o escocês regresse antes disso e esteja apto para o pay-per-view, provavelmente para enfrentar o “The Viper”.


Achas que Drew McIntyre vai defender o WWE Championship contra Randy Orton no Clash of Champions?

10 Comentários

  1. Carlos Eduardo1 mês

    drew MC tais and the best

  2. Hugo1 mês

    Bom….
    Eu não acredito nessa história do “apenas uma fratura”. Eu infelizmente acho que pode ser mais grave do que isso,espero sinceramente que não mas……

    • Surf1 mês

      Uma fractura nos miolos talvez

    • Barros1 mês

      E pretexto para o manter fora da programacao.
      O summerslam foi a 2 semanas atras onde defendeu o titulo contra randy o tio vince nunca iria repetir o mesmo combate 2 semanas a seguir no payback

    • Logo vi que era kayfabe

  3. O video de promoção do Clash of Champions tinha o Drew pelo que deve lutar contra o Orton e talvez o Lee também.

  4. El Cuebro1 mês

    Kayfabe? Enfim que o Drew retorne logo à programação e esteja pronto para defender seu World Title!

  5. Fabio Pereira Joazeiro1 mês

    Nos vemos que o trabalho é bem feito logo quando não conseguimos perceber se o ocorrido foi em kayfabe ou real. Parabéns a wwe por esta storyline que esta muito boa. Acho que pecou apenas em dar ao Orton 2 derrotas seguidas, ainda mais como foi contra o Lee.

  6. Anónimo1 mês

    Acho que sim, acredito que isso não passa de kayfabe.