O SmackDown desta sexta-feira contou com dois ataques brutais que poucos estariam à espera. Primeiro vimos Sheamus atacar Big E no backstage, contra um carro, deixando-o de fora do main event da noite, e mais tarde vimos Bayley atacar a sua amiga Sasha Banks, após mais uma derrota.

Mais tarde, a WWE publicou uma atualização sobre o estado de saúde das duas Superstars através de um comunicado lançado no seu site oficial.

É referido que a “The Boss” tem uma lesão no joelho fruto de ter embatido com o mesmo num dos postes do ringue durante o combate contra Shayna Baszler & Nia Jax. Depois disso, ficou também lesionada no pescoço por causa do ataque de Bayley com uma cadeira. A lutadora foi transportada de ambulância para o hospital, para ser avaliada.

Já sobre Big E, a WWE refere que o homem forte dos New Day sofreu vários ferimentos fruto do White Noise de Sheamus no vidro de um carro. O lutador também foi transportado para o hospital, para ser examinado.

A WWE não avança mais detalhes sobre o estado de saúde e futuro de Sasha Banks e Big E, mas há quem especule que ambos poderão ficar afastados da WWE durante algumas semanas, sobretudo Sasha Banks, podendo adiar a rivalidade com Bayley para depois do Clash of Champions.

Atualização

A WWE anunciou esta terça-feira que Sasha Banks sofreu uma concussão óssea grave no joelho e um nervo comprimido no pescoço após o ataque de Bayley no SmackDown. Já Big E sofreu múltiplas lacerações e costelas magoadas de moderadas a graves após o ataque de Sheamus no backstage.


Achas que as rivalidades entre Bayley e Sasha Banks e entre Sheamus e Big E vão continuar durante o mês de Setembro ou serão adiadas para Outubro?

22 Comentários

  1. Hugo4 meses

    Bom….
    Eu aposto no adiamento,pelo menos no caso da “boss”.

  2. Anónimo4 meses

    Acho que Sasha só volta na Royal Rumble match

  3. B0$$4 meses

    Acho que a kayfabe da lesão da Sasha não irá durar muito, ela deve voltar em tempo para o COF ou HIAC.

  4. Acredito que seja notório que ambas as lesões são em Kayfabe. No caso do Big E até seria interessante uma disputa pelo Universal Championship, isso iria fortalecer a sua run solo.
    E no caso da Sasha, como alguns amigos citaram, acho que essa feud merece um road WM. Primeiro que iria valorizar o ataque brutal e seria benéfico para ambas, a bayley se solidifica como o maior reinado e a Sasha seria a responsável por destronar o maior reinado! Seria um prêmio pra essas duas que carregam a divisão por meses!

    • Sousa4 meses

      Concordo e poderia ser o segundo main event da wrestlemania feminino….eu faria que a sasha ganhasse o Royal Rumble match e desafia a bayley,mas nao colocaria a intrometida da charlotte, pq sempre mete essa mulher na rivalidade que odio….

    • Ideia interessante,concordo contigo Flávio

    • Sousa, exatamente! Penso que a Charlotte vai em busca do Raw Womens Championship. E a feud entre a Sasha e a Bayley é muito pessoal, não terá nenhuma intromissão, pelo menos não tem que ter.

  5. El Cuebro4 meses

    Kayfabe? Mas a julgar por algumas coisas, é dito que uma das lutas de Bayley e Sasha se dará no Hell in a Cell, talvez quem sabe tenhamos a mulher misteriosa ou a Naomi a lutar pelo título e pelo lado do Big E, estranho ver o ataque do Sheamus, não faz muito sentido praticamente parar o push assim, enfim, vamos ver o que acontece!

  6. Acho que a Sasha se vá ausentar talvez um mês. O Big E não deve ficar de fora muito tempo.

  7. Anónimo4 meses

    A rivalidade entre a Bayley e a Sasha deve ficar adiada, do Big E acho que não vai demorar muito tempo.

  8. Quando sasha e bayley se enfrentam frente a frente depois da separação?

  9. El Cuebro4 meses

    Kayfabe? Mas mesmo assim que ambos se recuperem bem e voltem para continuar suas boas rivalidades!

  10. Dean Paul4 meses

    Pobre costelas do Big E, ficaram magoadas, um cara tão feliz e ter umas costelas assim…
    Piada para BRs….
    So que um piada bem ruinzinha kkkkkk

  11. Evellyn4 meses

    A lesão da Sasha é a mais grave então possivelmente ver ocorrer o adiamento

  12. Acho que podiam deixar o combate da Sasha e Bayley para o HiaC e na melhor das hipóteses para a WM (mas isso já é mais difícil). Não sei quanto tempo falta para o Woods recuperar nem quanto tempo o Kofi pediu para tirar férias, mas acho que o Big E tem de acabar a feud com o Sheamus no CoC e depois ganhar o IC ou disputar o Universal no HiaC.

  13. Cenário mais possível na minha opinião:
    – Sasha ganha o RR em 2021 que a leva no road to WM e deve ganhar a Bayley pelo título
    – Big E vai estar no CoC contra o Sheamus e no HIAC penso que vai lutar contra o Roman pelo Universal Championship e os New Day vão regressar no Royal Rumble

  14. Só quero saber se o Big E pode continuar a girar o seu corpo, só isso…

  15. carlos4 meses

    Bayley vc atacou a the boss e ela vai volar muita mais forte e vai retirar o seu titulo e vc vai ficar tota legionada de tanto que ela vai te bater

  16. Italo4 meses

    Tomara que a Sasha volta logo pra meter a mao na cara da bayley