Bryan Danielson assinou pela AEW e fez a sua estreia no All Out do passado domingo, tendo depois disso feito vários elogios à WWE e a Vince McMahon, reforçando também o desejo de vir a lutar na NJPW, mas que não o irá fazer para já por causa da pandemia de COVID-19.

Já na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer reportou que a WWE queria deixar Daniel Bryan lutar na promotora nipónica, explicando que Vince McMahon tinha dado autorização ao “American Dragon” para participar no G1 Climax que vai começar daqui a poucos dias.

No entanto, as negociações entre a WWE e a NJPW acabaram por não chegar a bom porto, muito provavelmente devido à parceria que a empresa japonesa já tem estabelecida com a All Elite Wrestling.

Também de notar que, segundo é dito por Dave Meltzer, a WWE, nomeadamente Nick Khan, queria passar a ser a única fonte de lutadores americanos da NJPW, mas isso acabou por naturalmente não acontecer.


Esperavas que a WWE deixasse um lutador seu lutar fora da empresa?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu duvido que a WWE ia deixar ele lutar lá sem uma parceria consolidada, certamente alguém por lá no comando da WWE fez alguma besteira para a parceria não dar certo, eu acho que o Bryan ainda vai fazer muito com a AEW e dentro da parceria!

  2. Anónimo2 semanas

    Isso era bom, mas pelo que se vê houve complicações nas negociações.

  3. Não me parece que isto ia acontecer!