Frank casino

Para quem acompanha o 205 Live, certamente terá reparado que desde o NXT TakeOver 31, realizado há duas semanas, que o show foi transferido do ThunderDome, onde acontece o Raw e SmackDown, para o Capitol Wrestling Center, o renovado Performance Center que é a nova casa do NXT.

Segundo o PWInsider, o show dedicado à divisão Cruiserweight da WWE entrou agora numa “nova era”, pois passou a ser acompanhado e gerido pela mesma equipa criativa do NXT, daí a sua mudança para a mesma casa da brand amarela, e que várias mudanças já foram e continuarão a ser implementadas.

O site informa que Dewey Foley continua como líder criativo, mas que este conta agora com o apoio da equipa criativa do NXT. Talvez por esse motivo temos visto maior destaque dado a jovens lutadores como Ashante Adonis, e também que estes tenham participações cruzadas no NXT.

No 205 Live desta sexta-feira tivemos dois combates de Ariya Daivari da “Daivari Dinero Division” e para uma vitória de Isaiah “Swerve” Scott sobre Brian Kendrick, ele que tem andado na luta pelo NXT Cruiserweight Championship.


Costumas acompanhar o 205 Live? Achas que o show poderá melhorar daqui para a frente com a gestão do NXT?

17 Comentários

  1. Vale a pena ver o 205 Live?

    • Anónimo3 dias

      Só se tiveres tempo para isso, ninguém realmente liga para aquilo e é tão importante como o NXT UK. Os melhores costumam ir para o main roster ou NXT em pouco tempo.

    • Nao trnho visto,.mas sendo controlado pelo nxt penso que comece a ser bom

    • O nxt uk é bem mais relevante

  2. El Cuebro3 dias

    Eu ainda acho que o 205 deveria ter seu fim e o elenco fosse anexado em todo ao NXT, já que o o titulo da “divisão” tem NXT na frente do seu nome, há muita gente boa lá, espero que tenham sua vez!

  3. Para mim o 205 live acabada e o título Cruserweight e toda a divisão iam para uma brand de vez.

    • A cena é, tens varios nomes e 1 titulo apenas logo só vais ter 2 ou 3 na disputa os outros vao fazer o quê? Eu penso qie seja essa a razao do 2o5 ainda existir

    • Na prática essa deve ser a razão de ainda haver 205 live, mas acho que encaixava muito bem principalmente no RAW que às vezes fica muito cansativo de assistir com mais do que um segmento com os mesmos lutadores e assim sempre podiam ocupar 30 minutos de programa para dar lugar ao 205 live. Não sei se costumas ver, mas sabes quanto tempo demora o programa? (eu só costumo ver pequenos resumos/ melhores momentos)

    • Uma ideia: faziam o Ricochet/Ali/Cedric ganhar o título e faziam desafios abertos todas as semanas para fazer rodar e dar visibilidade aos outros lutadores do 205 live, enquanto que um daqueles 3 que referi já mais consolidados tinham algum destaque e iam acumulando vitórias e davam prestígio ao título.

    • O 205 teve no raw e nao deu certo, acho que o nxt é casa certa para eles .as fazer uma tag diviom cruiser nao era mau pensado vê bem, carecas 1&2, ever rise, lucha house party podiam regressar, legado del fantasma, tens equipas boas e relevantes com pesk como a primeirs e a ultima que citei…

      O 205? Tem cerca de 40 minutos

    • Hoje já temos poucas duplas, não sei se seria bom dividi-los em mais uma divisão, mas também já tinha pensado nisso, a ideia é boa, no entanto é preciso reforçar e muito as 4 divisões de tags que já existem para pensar em criar outra.

    • Reforçar para que? As tags a serio nao aproveitam e outras fazem a separação… a propria wwe é que destroi a tag division… até tenho medo da suposta separacao da undisputed era, para mim era uma stable durante toda a carreira deles na wwe e podem lutar a solo na mesma sem separar a stable exemplo disso cole e o proprio strong tambem ja teve a solo mesmo estando na stable…

    • E o walter na.imperium

  4. Flavio3 dias

    Gosto da cruiserweight enquanto torneio (poderia ser anual!), acho razoável ser um título e ruim sendo programa! Deveria ser somente uma parte do NXT.

  5. Nem sei porque o 205 Live ainda continua, é um programa sem muito interesse

  6. Anónimo3 dias

    A WWE nunca ligou muito ao 205, vamos ver se com estas novas mudanças algo muda para melhor.

  7. Raramente vejo o 205 Live, tanto por falta de tempo (mesmo que o programa até seja curto) como por algum desinteresse no pessoal que por lá anda.
    Para mim, a solução mais simples e benéfica seria terminarem com o programa e darem mais destaque aos cruiserweights no NXT e NXT UK, que gozam de uma projeção superior. Porém, acho e espero que o 205 Live consiga ser mais apelativo agora que os criativos do NXT pegarem nele.