Durante semanas foi especulado que depois de Kevin Owens no TLC, Daniel Bryan ou Big E seriam os próximos adversários do WWE Universal Champion Roman Reigns para o Royal Rumble ou WrestleMania.

No entanto, com a confirmação de que Daniel Bryan irá lutar no Royal Rumble Match, parece pouco provável que esse combate contra o “Tribal Chief” aconteça já no próximo pay-per-view, apesar de Dave Meltzer referir na Wrestling Observer Newsletter desta semana que esse plano se mantém.

Quanto a Big E, que vinha sendo especulado como uma alternativa a The Rock ou Goldberg para a WrestleMania 37, com a conquista do Intercontinental Championship parece estar agora afastado da luta pelo título principal.

Já durante o Talking Smack deste sábado, Daniel Bryan provocou Roman Reigns através de Paul Heyman, afirmando que irá vencer o Royal Rumble Match para lutar pelo título na WrestleMania 37, pelo que o combate entre os dois lutadores até pode ter sido adiado para o maior evento do ano.

O jornalista afirma que Vince McMahon ainda não definiu a 100% os planos para os próximos meses, mais concretamente para o Royal Rumble e WrestleMania, mas que isso deverá acontecer nos próximos dias.


Quem achas que serão os próximos adversários de Roman Reigns para o Royal Rumble e WrestleMania?

31 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    goldberg para ele virar face e tragam o jimmy voltem os usos . e levem o heyman como shane e so calarem no .

  2. Com o anúncio do Daniel no RR match não acredito realmente que vá lutar pelo título nesse ppv. Acredito mais no Big E agora e o Daniel na Wrestlemania, mas é boa esta incerteza para quem vê.

  3. Tribal chief2 meses

    Bota o odlberg agora pelo menos não vou ter que velo na wrestlemania, e deixa o bryan pra wretlemania,e ainda tem rollins, black e sullivan que estão sumidos

  4. The Phenomenal One2 meses

    Acho que no Royal Rumble será o Seth Rollins, com o seu retorno confirmado para o próximo SmackDown, tomara que vire face para termos top face x top heel de novo, agora com papéis invertidos, e realmente acho que o Daniel Bryan vencerá o Royal Rumble, para desafiar o Roman para um combata na WrestleMania, para que ele conquiste pelos menos mais um título mundial na sua carreira, e se eu não me engano, é o único título que falta para ele (Ele já foi várias vezes WWE Champion, acho que já foi United States e Intercontinental Champion, já foi Tag Team Champion com o Kane, é, acho que só falta o Universal Championship mesmo).

    • Ele á ganhou na Wrestlemania 30 o World Heavyweight Championship e WWE Championship, mas os títulos tinham o formato diferente, não sei se conta o World Heavyweight Championship como Universal Championship..

    • Facebook Profile photo

      Sinceramente, mesmo se ganhar o RR Match, não vejo o Daniel Bryan a ganhar o Roman Reigns na WM.

    • Bernardo2 meses

      o roman nao vai perder nessa wrestlemania e chega de danil brayn

  5. Penso que o Daniel Bryan vai ganhar o Royal Rumble até pelas declarações que deu como pode também não ser, quanto ao Royal Rumble penso que o Kevin Owens irá ter a sua última chance pelo título perdendo mais uma vez!

    • Wolf2 meses

      Olha estão esquecendo que a wwe sempre faz merda, não seria surpresa o cena ganhar o rr e sair da wm campeão para se tornar o maior de todos os tempos ou pior prepararem a traição do heyman e o lesnar aparecer e levar o rr e a ww. Eu particularmente gostaria de ver alguém diferente ganhando o rr, sei lá alguém do nxt ou alguém que faça frente numa boa luta contra o roman. Mas do jeito que a wwe ta ruim. E eu gostaria de ver the fiend x demon king no evento principal da wm.

    • Mas para ter esses combates numa Wrestlemania era mesmo excelente se tivesse público para os combates é que mencionaste!

  6. MGCPUNK2 meses

    queria que no RR o Jey tirasse o titulo do Big E com a ajuda do Roman, dps o Big E ganha a RR e busque sua vingança com o Roman

  7. Para o Royal Rumble podiam continuar com o Kevin Owens e terminar a feud nesse PPV. Na WrestleMania pelo que tem acontecido, gostava muito de ver o Daniel Bryan a ganhar o Royal Rumble e a enfrentar o Roman Reigns na WrestleMania. O Big E colocava-o numa feud contra outro pelo título Intercontinental. Goldberg nem vale a pena. Que fique afastado. The Rock… Gostava de ver um combate entre ambos os primos sim, mas mesmo assim prefiro que nesta WrestleMania seja Roman Reigns vs Daniel Bryan.

  8. El Cuebro2 meses

    Eu acho que a única alternativa possível para o Rumble agora é realmente o Goldberg, o DB deve ir para a Mania contra o Roman, ou então lutar antes da Mania contra ele, a rivalidade com o KO acho que chegou ao fim, Strowman não está disponível e nem no SD, então vamos ver como será!

  9. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Por favor, que na Wrestlemania seja Reigns vs The Rock. Só isso, vá lá

  10. eu até preferia ver Reigns vs Bryan na Mania do que no Rumble.

  11. Anonimo2 meses

    estão a esquecer que tambem pode ser o retornado seth rollins

  12. Shiu2 meses

    Já há falta de carreiras para ele enterrar John cena 2.0

  13. Eduardo2 meses

    Bom, Parece me K O ROMAN REIGNS vai enfrentar O DANIEL Bryan mas é na WM 37 e mm PREFIRO ver ISSO na WM 37 do K no Royal Rumble. MAS ACHO QUE O SETH Vai virar Face outra VEZ e Então no Royal Rumble faziam Top Hell vs Top Face

  14. Se não há The Rock este ano, acho que o melhor é mesmo o Bryan.

  15. Areias2 meses

    The rock vair ganhar o Royal rumble e vai lutar pelo título na mania com tribal chief

  16. Rodrigo2 meses

    Roman reigns Vs the fiend

  17. Rodrigo2 meses

    Roman reigns Vs John Cena

  18. Edu2 meses

    Pq não o Rollins?
    Mas sem essa de “Messias”.
    Que tragam de volta o Seth “Freakin” Rollins!