Como main event do SmackDown desta sexta-feira tivemos um Lumberjack Match no qual Sami Zayn defendeu o WWE Intercontinental Championship contra Big E, no que foi o culminar de uma rivalidade de algumas semanas.

Big E começou dominante, mas Sami Zayn de forma matreira virou o ímpeto a seu favor, ao perceber que havia um grupo de lumberjacks gostava de atacar Big E. Só que este resistiu e foi sendo cada vez mais um problema para o “Great Liberator”, que tentou fugir, mas os lumberjacks não deixaram.

Sem conseguir fugir, Sami Zayn tentou dar luta, mas acabou por sofrer o ímpeto de Big E, que terminou a sua ofensiva com o Big Ending, conquistando assim o WWE Intercontinental Championship pela 2ª vez na sua carreira.

Este SmackDown especial de Natal terminou em grande, com Big E a festejar a conquista do WWE Intercontinental Championship aos ombros de vários lutadores, isto enquanto “chovia” confettis no ThunderDome.


O que achaste deste Lumberjack Match entre Sami Zayn e Big E? Gostaste da conquista do membro dos New Day?

12 Comentários

  1. Combate simples, mas eficaz. Contou uma história básica com uma dinâmica conhecida e no final o heel (Sami Zayn) teve o seu castigo por parte de Big E (o face). Apesar de admirar o trabalho do Sami, a vitória do Big E é merecida e necessária para que se dê início ao seu push. Tenho quase a certeza de que será um dos principais destaques em 2021.

  2. Kay Orton1 ano

    Fico triste pelo Sami Zayn, fez um reinado bem mais ou menos no começo mas a gente sabe do potencial dele depois do retorno fez ótimos combates igual o Sami de antigamente, mas o reinado dele acabou sendo aceitável, e não perdeu pra qualquer um. Espero muito que ele tenha chance por outro título, mas por agora, fico extremamente feliz pelo Big E já merecia um push solo a muito tempo, e não nego que eu gostaria de uma heel turn num futuro próximo.

  3. Big E acabar o ano em grande! O Samy Zayn fez um excelente trabalho, mas o Big E já merecia este título e gostava que o próximo que conquistasse fosse um título mundial. Mas até lá, que tenha um bom reinado como Intercontinental Champion.

  4. rated r1 ano

    Coitado do Big E, ganhar um título de mid card significa estar preso ao midcard.
    Andavam a dizer que ele ia lutar no main event parece que isso nunca vai acontecer

    • L26MC1 ano

      “Coitado” 😂
      Reigns… Drew… não me digam que vocês iludiram os fãs e o título que vocês carregam é um título mid card e não um título mundial… fds! Saiam o quanto antes desse mid card e vão procurar os verdadeiros títulos mundiais.

    • Rodrigo Nascimento1 ano

      Meu desde quando é que o titulo Intercontinental é mid Card? As vezes tem ainda mais destaque do que um título principal

  5. El Cuebro1 ano

    Aí sim, parabéns ao Big E, todos queríamos uma conquista individual para ele e ela aconteceu, ele foi um tanto sólido durante a luta, aguentou bem as “agressões” que uma lumberjack match proporciona, aquele spear para fora do ringue foi incrível e então veio a conquista, parabéns a ele, vamos ver agora qual o futuro do Intercontinental Title! Sobre o Sami foi muito bem também, golpes muitos bons e até aquele salto para fora do ringue pela terceira corda que não via há um tempo, foi muito bem também, parabéns a ele! No mais uma dúvida, o Tozawa e o Gulak foram transferidos para o SD mesmo, nada mais de correr atrás do 24/7 Title?

  6. Fico muito contente pelo o Big E ter ganho o título, já era mais que merecido e espero que tenha um reinado sólido enquanto campeão!
    De destacar o excelente trabalho do irritante Sami Zayn que é dos melhores da indústria!

  7. Fico feliz pela conquista que fez. Desejo-lhe um bom e longo reinado. E também quero que no próximo ano ele ganhe o título mundial.

  8. Anónimo1 ano

    Foi mais do que merecido o Big E ter ganho o título, parabéns!

  9. Triste pelo Samy Zayn que vinha muito bem, mas feliz pelo Big E que merece o título.