Apesar de nos últimos meses haver mais notícias de despedimentos na WWE do que de novas contratações, a verdade é que a empresa continua a avaliar e a contratar novos lutadores para os seus quadros.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, existe bastante interesse dentro da WWE para contratar Rok-C. A jovem lutadora participou num recente tryout da WWE e as suas prestações nesses testes impressionaram os responsáveis, se bem que é dito que o interesse na lutadora já existia ainda antes do tryout.

Uma fonte dentro do Performance Center refere ainda ao jornalista que o recente combate entre Rok-C e Deonna Purrazzo no Impact Wrestling mostra como esta contratação deveria ser feita de forma imediata.

Rok-C foi a primeira ROH Women’s World Champion e tem apenas 21 anos, algo que deve agradar bastante à direção da WWE, mas veremos se irá ser contratada pela empresa ou se continuará a sua carreira numa outra promotora.


Gostarias de ver Rok-C assinar contrato com a WWE?

12 Comentários

  1. Taty Castellanos4 meses

    Encaixa no perfil que a wwe quer, acho bastante talentosa, jovem ainda,boa contratação caso se confirmar

  2. Zickelous4 meses

    Se for esperta ela fica longe de lá

    • Kay Orton4 meses

      Se for esperta ela vai pra lá e fica milionária antes dos 30

    • Victor Silva4 meses

      😂… se for esperta, ela assina contrato com eles, ganha uns valores razoavelmente bom, fica popular e depois deixa o contrato expirar para rumar para outras empresas da mesma forma que os outros.

      Afinal essa é a nova fórmula da WWE. Contrata, torna popular a nivel mundial e depois demite para a AEW ou Impact contratar, a WWE já faz metade do trabalho para as outras empresas 😂…

    • Verdade! 😂

    • Kay Orton4 meses

      em 2020 e no começo de 2021 eu dizia que mais valia ter um tryout na WWE, ir pro PC, tentar o máximo de destaque no NXT e ir embora da WWE sem tentar o main roster. Em 2022, seja um mercenário, venda seu corpo e ganhe o máximo possível na WWE e quando puder VÁ EMBORA.

    • Victor Silva4 meses

      Verdade!😂…

  3. El Cuebro4 meses

    A Rok-C é uma das melhores lutadoras jovens da atualidade, prova que foi o destaque dela na ROH e Impact, ela atraiu olhares no tryout também, está dentro dos perfis atuais da WWE, mas não acho uma boa ideia, pelo menos não com as administrações atuais que são especialistas em acabar com grandes talentos, seja por não dar importância, fazer mudanças ridículas e deixá-los no esquecimento, pense bem Rok-C!

  4. Mr.Nobody4 meses

    Mais uma condenada a ir pra WWE se ferrar ali por booking horroroso… Triste, mas ao menos ela sai de lá rica.

  5. Victor Silva4 meses

    Faz algum tempo que digo isso nos comentários. A Rok-C é uma lutadora muito promissora, com apenas 21 anos

  6. Ao menos vai ganhar dinheiro e alguma fama

  7. Melhor é não ir senão não dura muito tempo!