Depois do desafio que foi lançado durante o Final Battle, no main event do Impact Wrestling desta quinta-feira tivemos finalmente o Title vs Title Match entre a AAA Reina de Reinas Champion Deonna Purrazzo e a ROH Women’s World Champion Rok-C, onde a vencedora ficaria com os dois títulos.

O combate foi bastante disputado entre as duas lutadoras, mas Deonna Purrazzo recorreu à sua maior experiência para o controlar por mais tempo e colocou Rok-C numa série de submissões. No final, a “Virtuosa” passou de uma Fujiwara Armbar para o Venus de Milo e venceu por submissão.

Deonna Purrazzo volta assim a deter dois títulos em simultâneo, sendo agora AAA Reina de Reinas Champion e ROH Women’s World Champion. Já depois do combate, a “Virtuosa” foi confrontada por um grupo de invasores da Ring of Honor, e especialmente por Maria Kanellis-Bennett.

Em reação, Deonna Purrazzo recorreu ao Twitter para afirmar que ela é “o main event” das três promotoras.


Estavas à espera desta conquista de Deonna Purrazzo do ROH Women’s World Championship?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Pereira7 meses

    Kenny omega versão feminina( belt collector)

  2. El Cuebro7 meses

    A Deonna é simplesmente uma das melhores se não a melhor lutadora do momento, basta ver por todos os títulos que vem conquistando e grandes lutas que está fazendo, merecida demais essa conquista dela, uma pena a Rok-C ter perdido o título com tão pouco tempo como campeã, basta esperar qual será a próxima rivalidade para a nova ROH Women’s Champ, acho que Maria Kanellis mesmo, veterana e essa stable com os membros da ROH está muito interessante também, parece um novo vislumbre da The Kingdom!

  3. Victor Silva7 meses

    Penso que isso é um indicador da possível saída da Rok-C da ROH, ela tem tido destaque e chamado atenção desde que venceu esse título, tem apenas 20 anos de idade, parece promissora, e se não me engano, ela fez um Tryout recente na WWE, provavelmente ela dará as caras no NXT 2.0

  4. Kl7 meses

    Essa deonna purazzo e doida por um titulo